E mesmo assim ta apanhando de sports car e like jennie? Ela morreu
E mais da metade vindo de uma faixa só mesmo tendo 3 singles solo, ela perdeu muito
Eita nega, correu pras novinhas da industria pq a chifruda texana mesmo entalando de feat o álbum ta sofrendo pra fazer 1 mi? Eu to texas hold em
amiga, se for tirar os feats do cc o álbum cai pra 500k, cada argumento q vc usa é pior pra sua fave kkk
Ué amiga, pra cobrar stream de alguem dos anos 90 tempo de carreira não conta mas pra cobrar da gaga conta? Não entendi
minha ophelia morrendo

Uai amg, quando o CC debutou com 75mi vcs eram os fodões do streeams, agr q ta sofrendo pra fazer 900k é uma pobre idosa dos anos 90 q n pode ser comparada com outras pessoas? Tendi
Ué mas não deixa de ser um feito amiga
Shakira debutou com 13m e é da mesma época
Se for comparar com as contemporaneas da gaga ela ja leva um pau da taylor, adele, rihanna, miley, katy, lana…
Amiga, a Bey é tão contemporânea da Gaga quanto da Taylor ou Rihanna, a diferença é q ela apanha de todas no streams.
E se for correr pros anos 90 e cobrar midia fisica vai apanhar da Madonna, MAriah, Celine e até da fudida da Xilla…
mais uma empurrãozinho e fame is a gun smashava
Não é amiga, ela é dos anos 90 as contemporaneas dela não são as mesmas que as da gaga e todas essas que eu citei dão um pau na gaguinha
Todas começando 10 anos antes ou mais e a zumbritney morreu em 2004
Aaaah, tendi, então pra não apanhar de ngm tem que comprar com quem debutou no msm ano. Que comece com a letra B e seja casada com um homem que começa com J.
Dito isso, Beyoncé rainha do pop
Aperture já fora do Top 20
pena q Columbia Records tem sido inutil demais com ela
Old amiga, Bey e gaga rainhas
Gaga depois da Bey e da katy obvio
Tudo porque a cadela não cantou no Grammy