a midia sequer questionou ela ter perdido kkkkk nunca foi favorita
quem ta chorando é vc por abracadabra estar out
Chorando de felicidade por menos de 1 ano abracadabra deu out streams em todos os últimos singles 10 singles da beyonce
Gaga não tem hit solo kkkkk
E no final a Sabrina hitou de novo
Multifacetada só no nariz e na foto daquele cu sujo dela que vazou né
Lady Gaga não é um Barbra kkkkkkk e na carreira musical nesses 18 anos foi mega instável quase indo de arrasta se não fosse salva por outros nomes/projetos
A ignorância de achar que várias pessoas creditadas tira o mérito do álbum
Lirou sempre ignorante e leitor do metrópoles
IJM e aperture até agora não vingaram muito
Nossa mas o Harry morreu mesmo viu, isso que dá achar que o público vai consumir qualquer coisa lançada. O Harry já lançou muita coisa boa, mas ele tbm solta muita bomba e forçam horrores que é icônico. Essa música é péssima, e ele tá decaindo muito como compositor tbm
Gente?
A nova Die With a Smile vai subir quando?
Me prometeram tanto… vai fazer um mês já e nada… o que houve? Alguém consegue responder aí
Eu passei foi mal com esse seu textão emocionado e provando o meu ponto de que a Beyhive tem pena de vocês.
Absolutamente cada frase sua foi uma piada
Os lirous jogando shade para o Bruno kkkkkkk
Eles são muito previsíveis ne
Esse “”””fa””” do Bruno é um obcecado kkkk
Pqp que membro doido da cabeça.
Essa desculpa de “não comercial” só funciona pra alguns, eu vejo. Vários artistas lançam músicas ótimas, não hita por não ser comercial e mesmo assim massacram horrores.
gente o up da olivia
jamais imaginei que o grammy causaria tanto assim
Oxe, é um tpc sobre o spotify, acho que vc esta alucinando
Único país latino em que ele não está em #1 é o brasil kkk brasil é muito fechado pra música internacional, passo mal.