Spotify (19/09) - Mood #1, WAP #2, Holy #4, Me Gusta #34, Diamonds #47

1 Curtida

1,8M @Anitters

5 Curtidas

Puts kkkkk
Já vai???

4 Curtidas

caiu mto

Um bjo para “Me Ladeira”
Anitta, posta nos stories dando língua
#24 - #34

Enquanto em um lugar onde reina a humildade e o trabalho sem deboche a Karol G subiu pra #21
Taca stream no hit latino de verdade:

2 Curtidas

Ela é brasileira amor
O que importa é o peak que pegou ontem.
O alcance de lead de a-list e o feat Caridosa B no auge não são pra upar os streams. É um mimo pros fãs

Segurou muito bem.
Desses 400 de queda, Brasil foi 230k…

Isso pq hoje é sábado e segundo a BC os novos caem.

Aliás, a Manu #40. Ainda é música nova?

5 Curtidas

911 entrou no top 200?

Voltaram a comparar com a Manu???
Ontem era a Rosália e outras latinas kkkkk
Hoje é a Manu Gavassi kkkkkkkk

6 Curtidas

Caiu até no BR que até eu achei que fosse segurar kkkkk
Aí gente, é isso.

A Manu no segundo dia manteve o #2 amadoh

A tua fave

#24 - #34

2 Curtidas

Amanhã vai ser a Liniker kkkkkk

2 Curtidas

mais uma musica WW que vai hitar nos paises chamados são paulo, rio de janeiro etc.

15 Curtidas

Mas tá bom amor
Perdeu no Brasil o importante é manter no US como se estivesse conseguindo

Já vai? Kkkkkkkkkkkk

puts…

Fracassou

Amiga, manteve pelo menos o top 100 nos únicos 3 países da AL?

1 Curtida

Pelo jeito não kkkk
Será que ela fará video comemorando hoje??

1 Curtida

Alcance de quase 100m pra isso?