Spotify 28/06 - #1 Na Raba Toma Tapão #2 Desce pro Play (-5k de diferença)

Pois é. Mas quiseram fazer um tópico com meu nome só porque eu disse que nao vi quase ninguém comentando sobre a música. Então eu vou zoar também KKKKKK

Como eu disse, ela tá cancelado por muitos, isso não impede de nao estar cancelada por outros muitos. O que vai garantir a ela alguns números e novos contratos.

Ninguém mantém os mesmos números mesmo, ainda mais com várias bombas seguidas. Mas acredito que ela possa ter um hit que supere os anteriores ainda

Mas DPP tá hitando (??)

a gente tá falando de uma música de 3 dias amor, vamo com calma né

Ahh, sim.
Mas é ser muito hater nonsense querer dizer que essa mulher tá flopada, pois mesmo cancelada continua pegando o topo!
Outra pergunta: onde estão os últimos lançamentos da (maravilhosa IZA)? Olha que ela é aclamadíssima!
Quando foi o último topo do Kevinho, Pabllo, Lexa, Melim, AnaVitoria e demais artistas pop, tirando a Luísa Sonza que teve recentemente?
Pra você ver, podem tentar de tudo, mas não tiram Anitta do topo do pop br…

E a Iza? Rs

1 Curtida

#1 hoje amores

1 Curtida

Eu sou anitter amigas, falei ironicamente kkkkk

qual era seu nome antes amore? antes de ARTPOP

Nenhum, sou nova aqui

Já voltou amore

vc frequenta a bcharts desde o ano passado kkkkkk a fic

https://bcharts.com.br/t/gente-pq-os-haters-da-gaga-usam-a-conviccao-e-o-juro-por-deus-para-provar-que-a-gaga-e-fracassada-e-os-fas-dela-usam-provas-e-evidencias-para-provar-o-contrario-e-sao-chamados-de-surtados-e-perseguidores/61282/28?u=adam

Morta

Me desmascarou

é Rainy?

Ok borbPERA

A anitta despencando.

já voltou pro #1 amoo

Gente?

isso

Tá no tópico errado, more Kk