#1 Escândalo intimo = 15.6M (Dia 1)
#2 THE TORTURED POETS DEPARTMENT = 11.8M (Dia 1)
#3 Escândalo íntimo = 10.8M (Dia 8)
#4 Escândalo intimo = 10.7 (Dia 2)
barreira
#5 Anitta - Funk Generation = 10.7M (Dia 1)
#1 Escândalo intimo = 15.6M (Dia 1)
#2 THE TORTURED POETS DEPARTMENT = 11.8M (Dia 1)
#3 Escândalo íntimo = 10.8M (Dia 8)
#4 Escândalo intimo = 10.7 (Dia 2)
barreira
#5 Anitta - Funk Generation = 10.7M (Dia 1)
AMO
gente, esperava mais
apanhou até da cuisa com faixas bloqueadas
Ela foi bem, enfim a Anitta deveria aceitar que o BR deve ser a prioridade dela e que os outros países são consequência apenas, ficar focando lá fora enquanto 95% dos seus números são do seu país não tem lógica
Foi ótimo no Brasil, até porque a sonoridade desse álbum agrada mais quem mora aqui mesmo no Brasil msm. Chegou a chartear alguma música em algum país de fora (sem ser Portugal, por motivos óbvios)?
Misericórdia, se juntar todos esses números não deve dar nem 300/400k direito. Cadê o México que tanto ama ela.
tb me chocou n estar charteando bem em outros lugares, todo foco na gringa e só foi bem aqui
Kkkkkk e se não fosse estilo funk fracassaria horrores aqui. Ela tem que largar de mão isso de querer “levar o funk pro mundo”. No fim das contas, só o Brasil que escuta.
vc tem um ponto mas é o q ela disse, o pessoal lá n tem costume de ouvir, já conhecem mas n consomem, só que eu achei o álbum mto bom e espero q ela trabalhe mto nele independende de charts
eu morro que depois de levar tanto soco e não conseguir revidar nada, nunca mais citaram a Rosália
Ué, esse não ia ser o (3º) debut internacional da carreira dela? Debutou no top 50 de algum outro país?
O surto coletivo essa rivalidade criada por eles. Nunca que a sub de Honório vai bater de frente com a Rosinha… NunK
Nada que o Brasil tenta exportar nesse século pega lá fora… Até o reggaeton dos hermanos pegou no US, mas funk carioca não e nunca vai.
nossa antes do motomami e no começo da era, tinha uma perseguição enorme dos anitters com a Rosália
surto total desses fodidos
Pisou
o massacre no otário do rock que foi falar de macho
sendo que macho nenhum assume a anitta e a gente sabe muito bem o porquê
Pitico sensato