Spotify apresenta nova ferramenta que permite artistas da UMG a divulgar prévias de músicas inéditas

Se é pra artistas da UMG especificamente, é óbvio que foi uma ferramenta desenvolvida em conjunto com a gravadora até porque a UMG é a gravadora com maior poder acionista no Spotify (maior participação na Bolsa de Valores)

não entendi

amamos

a surra na fake news do cupple fã

O título do tópico tá enganoso
Unreleased =/= descartadas

Nem uso Apple music

Mas old que o Apple Music surra o Spotify, né, sis

Achei a qualidade de som um pouco melhor lá msm, mas eu n consegui me adaptar a plataforma. Voltei pro Spotify

2 curtidas

o titulo trocando totalmente o sentido da noticia

“tease unreleased music” é botar as previas da musica antes de lançar
igual é possivel abrir o itunes antes de um lançamento pra ouvir as previas

1 curtida

Eu uso desde o lançamento, tô tão acostumado que não consigo gostar do Spotify

1 curtida

Dava pra ouvir no passado, mas ninguém libera mais

https://twitter.com/chartdata/status/1773391761567560154?t=cphtexecVXCgjqB0ClRldQ&s=19

Off: amigo, pq vc tinha desativado? Fui te marcar numa besteira uns tempos atrás e n consegui :choro:

Vai ser babado o povo pegando #1 nos charts com prévia caso contabilize os streams

sim :sob: agr so aparece nas horas antes de lançar se olhar pelo itunes de pais que ja saiu

odio viu

não entendi

Fiquei uns 3 meses off, amigo. Tava com problemas familiares, saúde uma merda e tava bem cansado no trabalho. Comecei uma terapia na época e fui meio radical na mudança de hábitos…

Tô me sentindo numa progressão, as coisas têm melhorado. Fui drástico na época, mas me fez bem, sabe?

Mas apareço sempre aqui… Um pouco menos que antes!

1 curtida

poxa, mas todo mes tem 3 meses gratis, deverias

não

Que bom que as coisas tão melhorando e vc tá sabendo lidar melhor com as situações. O mais importante é não guardar seus problemas com vc e contar sempre com uma rede de apoio pra te ajudar. 🫶🏻

1 curtida

Já usei o meu tempo grátis kk