Com o fim do The Voice, Michel Teló se converte e vira cantor de igreja

Michel Teló têm sido atração entre os cristãos frequentadores de uma famosa igreja católica no Rio de Janeiro, chamada Paróquia de Santo Agostinho, na Barra da Tijuca. Já há algum tempo, o cantor sertanejo e marido da atriz Thaís Fersoza passou a marcar presença nas missas, principalmente aos sábados, com direito a apresentações musicais de louvores para público lotado de adultos e crianças.

Em um vídeo recebido pelo portal LeoDias, Teló aparece no palco da igreja, junto de uma equipe de músicos, animando a celebração religiosa com o louvor “A Ti, meu Deus!”. No registro em questão, gravado na manhã deste domingo (27/8), o artista não estava acompanhado da família.

No entanto, nossa reportagem descobriu que Michel Teló vai à missa religiosamente todos os sábados, sempre ao lado de Thaís Fersoza e dos filhos Melinda, de 7 anos, e Teodoro, de 6 anos.

https://portalleodias.com/famosos/missa-cheia-e-muito-louvor-michel-telo-canta-em-igreja-lotada-veja

1 curtida

Ele e a Damares na segunda foto

E a Britney sem make sentada ali do lado.

Queria videos do pitico cantando louvores.

Que bom

Achei que fosse igreja evangélica

Nossa, nossa
Assim você me salva
Ai, se eu te prego
Ai, ai, evangelho

1 curtida

garantido o salário após cancelarem o the voice

Aiiii que lindoooo

Pelo menos não ta cantando numa igrejinha evangélica montada na garagem do pasto com banco de plastico

a mulher a cara da Damares kkk

Vão sugar todo o dinheiro dele kkkkk

Achei que tinha virado gospel kkkk só tá cantando na igreja

É igreja católica, não evangélica

Gente, mas não é só na igreja evangélica que sugam dinheiro de fiéis, hein…
Claro que nelas é o de acontecem mais atrocidades mas não é só lá.

Old!

Mamis todo mês paga dízimo a igreja

Migo, se oferece a ela pra levar o dízimo e embolse ele. Deus vai ficar mais feliz com você usando essa grana do que com isso virando cachaça e GP de padre.

Pelo menos não é igreja evangélica

Ele é a Thais são bolsonarista

Quando me levavam na igreja católica eles só passavam uma sacolinha pra pegar o dinheiro dos fiéis, mas cada um doava o que quiser. Não tem isso de percentual fixo de doação, desconto direto do salário…