mas investir em que que você fala? Porque ta acima de ophelia já nas playlists e ta sendo tocada nas rádios. Só falta clipe mesmo
gente mas a unica coisa que falta é clipe, a música é top 3 na TTH bem acima de ophelia por exemplo e tá tocando simultaneamente a ophelia nas rádios, vocês querem mais o que? Não da pra matar uma na rádio pra outra subir e nem vão fazer
Claro que não é só clipe que falta. Quando você torna uma música single o investimento em todos os âmbitos é muito maior. Mas como eu disse, promover dois singles ao mesmo tempo é quase sempre um tiro no pé. Mas na minha opinião não tem mto o que fazer, tem que esperar o tempo de Ophelia colher seus frutos.
mas em que ambito o investimento tinha que ser maior? Porque nos streamings por exemplo nas playlists o investimento está maior kkkk só não está maior nas rádios pq lá não funciona assim, geralmente matam uma pra outra subir e isso não vai acontecer. Fora isso falta só clipe, porque nessa era ela não saiu de casa pra fazer nada então…
birds ainda no top10 me choca muito
Abracadabra out mds KKKKKKKKKKKKK
Era esse o hit solo feminino
Opalite hinoooo cheiroso
Merece um clipe lindo
é vddkk é aquilo se tivesse lançado o lead antesss a situação estaria mais fácil
Me choca opalite ter mais videos no tiktok q ophelia
É como foi falado alí em cima, um clipe com dancinha viral, igual Ophelia
E tornar oficialmente segundo single
GAG com o #3 de Opalite
Exatooo. Se ela lançasse Ophelia umas 3/4 semanas antes do álbum, certeza que conseguiria facilmente umas 10 semanas em #1, mas parece que a Taylor não quer mas trabalhar singles antes do lançamento do álbum. O problema é que non-singles ganham força junto com o single oficial e aí quando são oficializadas como single já não têm tanta força.
Desde o folklore que o foco dela foi em vender album, entao ela concentra todo o consumo na mesma semana
E faz sentido, o retorno financeiro a longo prazo é muito maior.
Creep dando new peak. Acho que o catálogo deles tem chance de explodir com os shows.
Taylor está dando sinais de hit de verdade.
Jurava que essa Ophelia seria uma Fortnight 2.0
Eles tem várias no top 200. Se tivesse turnê cresceria bastante msm