Spotify Global (10/06): #1 Espresso, #2 Please Please Please

Não acho que o sucesso da Sabrina seja payola, ela conseguiu cativar um público no Tik Tok que até a live no SNL teve uma trend viral

Oi??? :morta:

Mas a tia Josélia de Divinópolis não deu um play na música até agora, amiga. Óbvio que é comprado

1 curtida

Payola ela teve sim, não dá pra negar
Mas dessa vez teve retorno

Claro que ela tá tendo investimento, mas isso aí qualquer artista com gravadora decente tem kkkk se vai dar retorno aí já é outra coisa, olha o tanto de artista que é colocado em premiações, rádios, festivais e não sai do lugar

Surrou One Piece amoooooo

Pra mim a unica vez que um jabá não deu certo foi com a Tori Kelly, aquela menina foi forçada ate no meu banheiro e acho que morreu com um peak fora do top 50, de resto todo act que eu vi teve investimento e um melhor retorno que isso ai.

Aquilo ali sim foi lavagem de dinheiro, ate a HER tem mais hits.

Eu quero ver como vai ser o ano da música ano que vem, praticamente todos os A-list lançaram álbum esse ano, o Spotify tá super movimentado

Também acho, a era emails por exemplo, o acumulado foi bom mesmo sem um hit ou um investimento pesado, qual o total desse álbum?

Ultrapassou 2 bilhões há pouco tempo e está pra 2.5 já

E o Jack Antonoff venceu mais uma vez, que raivaaaaar desse homem previsível

Pitica, cada dia mais viciado nesse hino.

Depois de fazer seu grande trabalho, vai caindo mas o Kendrick venceu demais.

Ela ganhou um up na carreira com a The Eras Tour, isso é meio óbvio… Com ctz tem um payolinha, mas é a junção dos dois fatores.

1 curtida

A equipe HORRÍVEL dela na questão do álbum pra agosto

Devia lançar fim desse mês ou julho no máximo pra aproveitar o hype

Eles provavelmente vão lançar mais singles, deve ser por isso… Pra impactar melhor nos charts.

Sabrina merece demais esse sucesso, ela é esforçada e consegue ser o melhor momento da The Eras.

a partir do momento que você entra numa gravadora, você vai ter payola (: o que dimensiona o quanto é o seu retorno através do investimento

sabrina cresceu gradativamente pra chegar onde tá hoje , “ah mas tem autoplay” foda-se, isso já virou uma métrica em todos os lançamentos (não é apenas dela)

“ah mas n sei o que”, gente… só aceita a menina fazendo sucesso e vive a vida, eu ein kk garota tem quase a mesma quantidade de álbuns de uma ariana grande e até ontem ngm ligava, só porque ela teve 2 anos ótimos já virou a “não sucesso orgânico” pfvr né

1 curtida

feliz pela tinashe
outra que se esforçou muito

uma pena que é com essa música insuportável de chata e ruim, mas que seja… o importante é a exposição para próximos lançamentos

1 curtida