Spotify Global 27/03: we can't be friends #1 (+2) - i like the way you kiss me #5 (+6) - Too Sweet #7 (+1) - Corazón de Piedra #30 (+9)

hozier finalmente com mais um hit
o divo merece demais

respirando por aparelhos mas estamos subindo KKKK

mds jungle, back on 74 vindo aí finalmenteee

2 curtidas

Lembro que zoaram o debut de Chantaje que saiu junto a um lançamento da Britbey e no fim nós sabemos quem tem os maiores números entre os dois lançamentos :speaking_head:

3 curtidas

Me lembro muito disso kkkkkkk

Te Felicito foi um flop no lançamento tbm.
Monotonia não me lembro ao certo, mas não acho que foi muita coisa.

Monotonia foi uma boa estreia, uma das melhores da Shakira se você comparar que nao teve 1/3 do buzz da session e tqg foi 3M no spotify e 19M no YT só que ela deu azar de na semana competir com lançamentos de artistas fortes do usa como a Taylor e Drake e tinha mais alguem lançando CD

3 curtidas

Spotify mega huge

https://twitter.com/talkofthecharts/status/1773347156981580067

@Rappers

MEU DEUS. Vc desbloqueou uma memória minha kkkkkkk

Saiu junto com Slumber Party, e no final sabemos oq houve rs

1 curtida

Pior que eu nem era stan da Shakira na época, mas fiquei fissurada por Chantaje na época kkkkkkk.

Lembro perfeitamente que foi até um tópico zoando posição do ITunes ainda, daí eu acho que naquele ano mesmo Chantaje já deu um outstream k

1 curtida

Mas nada vai superar o tópico de Blinding Lights e da Dawn FM Tour.

Patrimônio histórico desse fórum o pessoal dizendo que a carreira do Abel tinha acabado e que ele seria conhecido como ex da Selena dali a diante;

Assim como o tópico da tour onde diziam que a Doja Cat foi esperta em não se meter na tour fracassada do The Weeknd e que ela lotaria 4x que ele.

O resultado vocês já sabem, só aqui no BR foram duas noites sold out em SP e o público monstruoso no RJ mesmo com a chuva desgracada que teve no Engenhão.

1 curtida

“(Entre Paréntesis)” — Spotify Charts: #46. 🇲🇽México — 491,978 (+5) NP #55. 🇧🇴Bolivia — 9,749 (+2) NP #134. 🇨🇴Colombia — 38,411 (+9) #138. 🇨🇷Costa Rica — 7,438 (+59) #141. 🇬🇹Guatemala — 16,231 (+10) NP #171. 🇵🇾Paraguay — 5,908 (+17) NP

To apostando mais nessa

1 curtida

Entendi tudo

Entre Parentesis dando NP em tudo

as duas tiveram números melhores que qualquer coisa solo da xtina nos últimos 17 anos

essa pior musica do album

essa vai hitar, pode printar!
Nem que seja em 2060, mas uma hora hita

1 curtida

morro que hitou muito, elas não param de subir

@LatinoGang

Ele hitando mais uma nenas

1 curtida

Eu lemnbo desses tpcs kkk tinha fã do Post e do Drake zoando o abel kkkkk