Não tá conseguindo ser nem um I’m Breathless
eu já adianto as respostas
a Própria Gaga classificou como álbum pop na última entrevista´
tem faixas inéditas, inclusive a música que tá sendo promovida na TTH
Posso pegar diversos álbuns paralelos que tiveram faixas debutando no Spotify com menos investimento ainda
recebendo 3 amarelões? sem um UA? 50° tentativa dessa senhora de agradar a crítica e sendo pisada
O Ray of light foi adiantado pro chromatica
Fatos que stupid love é a nova frozen
MDS O DOSSIÊ
EU TO HARLEQUIN
Se Alegria entrar no Top 200 BR, essa música entra no Top 50 Global. Vamos lá Anitters, mulheres, bora kkkk
Os anitters nem pra colocar aqui no BR, que vergonha eu tenho de vc @Couter
Parece que os fãs dessa mulher sumiram
Incrível como o discurso sempre muda quando era pra ela né kkkkk
Cadê a sua voz @Priscilo
TTH sem top 200 do global
Postado 1 dia atrás
demora limpar toda bagunça dos pratos quebrados em casa
Que pataquada a Gaga se meteu. Música na TTH e ngm deu a minima.
Sózinha ela não consegue.
Mano, é tão errado e absurdo o que a Anitta falou que não sei nem por onde começar. "Ah pronto, lá vem a militante, a Anitta não é obrigada a saber todos os álbuns que são lançados”… Mais ou menos, na verdade ela devia saber um pouquinho mais sim, por que Chromatica foi um dos álbuns mais bem sucedidos desse ano. Sem falar que é da Lady Gaga, uma das cantoras mais conhecidas do mundo! Sem falar também que a Anitta tenta incansavelmente ir para o mercado internacional, então ela declarar que ela não conhece um dos álbuns mais importantes do ano é bem preocupante sim. Mostra que a Anitta tá numa bolha criativa, o que a gente já imaginava, e mostra também que ela não tá analisando as concorrentes dela. Inclusive enquanto eu fazia esse video: “Chromatica, de Lady Gaga, completa 27 semanas em #1 na parada dance da Billboard.” Em segundo lugar hoje, The Fame, também da Lady Gaga, que foi lançado HÁ 12 ANOS ATRÁS, vale falar… Então, putz Anitta, mais uma bola fora!
Deve ser bem frustrante p lady gaga. Ela deve lancar esses paralelos esperando uma universal acclaim, mas ja esta bem óbvio que as pessoas (fas e criticos) so se importam com ela quando lança pop.
É a primeira música da história que entrou na TTH e não entrou no top 200 né? Kkkkkk
Qual o peak de no se ve?
Nao vai conseguir nem os números do Remixed & Revisited, quem dirá do Music. Qualidade nem discuto nunca foi capaz…