Spotify irá considerar apenas 1 reprodução POR DIA | Pocs caem no bait e pedem fonte

reconhecimento biometrico antes de cada play

só pode 30 por dia

acabou pro bts

Fonte: não foi preciso

a fake news

eles estao cagando pra flood e para charts gente, se isso rolar é apenas para eles fortalecerem as playlists que é aonde eles ganham dinheiro…

Até parece que uma decisão do Spotify é pautada em barrar a Taylor Swift pq os haters da BC querem essa narrativa

Mas flood existia desde a época do iTunes.
Você podia comprar até 4 ou 5 versões se não me engano…
O YouTube no seu auge nunca filtrou views de flood. Apenas de bots.

Nunca saberemos de fato o que é orgânico ou não.
Sempre houve é sempre haverá flood.
Quem lembra da era dos físicos, que os fãs falavam pra comprar 4 cds por nota?

nunca vai acontecer
o flood eh vendido pros acionistas como sucesso

Imagina achar isso justo? kkkkk não iria refletir o consumo real

Mas é para o chart, a contagem de plays na página dos artistas vão continuar a mesma(?)

Mas uma só é sacanagem mesmo
Kkk

1 curtida

O que eu acho que seria legal é que o Spotify mostrasse quantas pessoas/contas ouviram aquela música.
E nem precisava deixar o número destacado. Tipo, você passa o mouse em cima e mostra o número de pessoas que ouviram pra chegar naquele acumulado.

Como não? Se tem um x número grande de pessoas ouvindo a música vai chatear.

Cadê a fonte???

Tá no variedades
É só um desejo dele

e se tem um numero “pequeno” ouvindo muitas vezes também vai ue kkkkk gostando ou nao é o consumo que a musica ta tendo

Mais isso não é consumo pra mim é repetição.

Sim… o YouTube sempre foi assim e nunca reclamaram.
Tinha até site pra floodar views kkkkkk

1 curtida

Amor se eu ouvi Toxic 5 vezes ontem, eu quero que essas minhas 5 ouvidas tenham valor

Oxe

Nada a ver desconsiderar os plays que as pessoas dão nas músicas

No máximo deveria minimizar o peso de streams de não assinantes, aí eu acharia válido

nos anitters megrah amamos vai ser mto bom pra nossa fada pois sabemos q a longo prazo ngm consume as bombas pois sao tudo only debut