mas a bcharts me disse que o lux flopou
você deveria ter vergonha de se orgulhar disso kk Daises em #9 na maior playlist do spotify kkk e não se encontra nem dentro do top 50 do global pqp
Kkkkkkkk a mudança de discurso
Ontem tava querendo gongar Daises agora que We Cant caiu -11 vem falar de TTH como se essa música não tivesse ficado meses e meses lá
o sauron esses dias fingindo que daisies tava subindo aos poucos e isso era melhor que estrear no topo e despencar
nem parece que daisies estreou com 8m, em dois meses tava fora do top 10, em 6 meses ta penando por um top 80
e ainda quer disputar com uma musica de um ano e meio a mais com 10 posições de diferença kkkkkkk
a diferença é que quando wcbf tava no top 10 da tth ela nao tava sofrendo pra estar no top 100 do global kkkkkk
Cuphelia meio que tá morrendo né
Ngm mais fala nessa música, no tiktok tá evaporando,na bcharts viviam falando agora nem os fãs falam
mas você mesmo se passa meu bem kkk imagina querer comemorar uma colocação ruim dessas kk mesmo com a música dentro da tth, wcbf é de 2024 e está surrando uma musica recente kk apenas aceita que esse album do justin é um fracasso
Daises mais tempo no top 10 da hot 100 que We Cant
Isso sem divulgação alguma
Sofrendo não sei onde, Daises já tem 6 meses e ficou um bom tempo no top 5 e 10 no Spotify kkkk
essa música é babadeira
merece ser smash
Morro que vc vive escorando na Taylor mas ontem tava dando haha em hate nela e na música kkk
Deixa de ser falsa menina
eu NAO SEI de onde tu tira esse bom tempo no top 5, toma vergonha kkkkk na att de dois meses esse lixo ja tava em #11
you cant compete where you cant compare bb
Sempre foi uma música forte em virais no tiktok
Acabei de ouvir essa dele na sequência e gostei tbm
o sauron é tipo:
daisies extremamente estavel por ter passado 1 mes no top 5 do spotify
wcbf fracasso por estar a dois anos no top 100
ophelia ta morrendo por estar com 6m em #2 depois de 3 meses