Spotify WW (11/02): #1 Not Like Us 12.5M, #2 Luther 10M | Abracadabra segue estável no top 10

torcendo pra luther pegar #1 depois.

kkkkkkkkk o tchau no top 10?
vamos lá tee, você é capaz

Já viu no AM US? Kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Parem de quotar katycats gente kkkkkk eles não tem moral nem pra fazer Stan com fãs da Hilary Duff

2 curtidas

era meu sonho

queria o deluxe do album com euphoria, not like us e meet the grahams só pra inflar e ter uma roty soty winner nele

Melhor música do kingo

1 curtida

Né? Achei que se manteria no top 15

1 curtida

ai foda-se Gaga e Katy gente, stream aqui

5 curtidas

dois artistas interessantes e aclamados na musica diferente das duas phecoras que nao sairam de 2013

gloria deveria ter os números de luther

1 curtida

Não precisa no próximo grammy luther vai ser soty e roty, pode anotar rs. Mas foi escolha dele mesmo não colocar no álbum NLU e logo as outras ficaram de fora também.

Fez 50M mais rápido que DWAS, tá há dias fazendo 6M+

Como vcs são forçados. Queriam pra música estar fazendo 10M, mas é raro algo smashar assim como Flowers, especialmente de cara

2 curtidas

SIIIIIIIIIIM! Eu amo luther, mas acho gloria muito mais incrível rs.

1 curtida

ELE É O MOMENTO
TEM PREMIOS E HITS

Abracabrada forte demais!!! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Amo que abracadabra abençoou os Eagles! KCC time do mal

Eu achava que o kendrick fosse ladeirar e ele foi e subiu ainda :skull_and_crossbones:

O spotify ta huge demais né, o top10 fazendo acima de 5kk e o top20 todo acima de 4kk

daqui uns tempos pra entrar no top10 vai ter que meter 10kk

A música está estável mesmo com um Superbowl e vários lançamentos, e só tende a crescer.

n esquece de beyfan amg, o @LimaAlpha querendo gozar com abra caindo sendo q ainda é mais consumido diariamente q Texas em qualquer dia ate hj

1 curtida

Se for chorar manda áudio
Mas vc me prometeu que o Kendrick era only US

1 curtida

e vc ainda latindo pra cima de mim ?

1 curtida