Star Wars | "Obi-Wan Kenobi" já disponível COMPLETO no Disney+

Muito eu aqui

Anakin puto gostoso, eu te amo

2 curtidas

terminei agora de assistir

queria dizer que a serie foi 10/10
to feliz

se fosse só o ewan mcgregor com sabre de luz na areia andando pra la e pra ca eu ja aclamaria

entao

nesse ep, na minha opinião, teve a melhor batalha de sabre de luz em live action. entao é isso

ewan gostosoooooo

2 curtidas

A barriga dos ultimos episódio valeram só por esse final

PART VI

OBI-WAN KENOBI EP 6

87%

TOMATOMETER

Critic Ratings: 15

Critics Consensus

If Obi-Wan Kenobi never quite fulfilled its lofty promise, it thankfully sticks the landing with an action-packed finale that’s fittingly full of hope.

8.40/10

Avg rating

15

Ratings

e quem não quer?
precisamos ver mais do Vader e do Kenobi
acho que uma minissérie do Vader funcionaria, adaptando algo das HQs

2 curtidas

uma 2ª temporada é necessária, já que na 1ª não aconteceu absolutamente nada

pensando em maratonar os filmes novamente, exceto The Rise of Skywalker… eu não consigo tragar de jeito nenhum kkkkk

vem a série da Ahsoka por aí, né…
é possível termos flashbacks dela sendo Padawan do Anakin então

eu queria que eles fossem explorando outras coisas que usuários da força podem fazer, usuários da força são basicamente telepatas né, um mundo de possibilidades

a levitação de pedras eles tiraram da rey no EP 8, os reflexos apurados da trilogia clássica, a resistência a morte do retcom que fizeram pra manter o Darth Maul vivo kkkk, acho que eles deveriam explorar mais coisas além dessas, até porque nesse universo de star wars o uso da força é a coisa mais poderosa que tem né

o obiwan jogando pedra no darth vader é bem legal, mas não combina mto com ele, poderiam ter dado algo diferente

1 curtida

dando play

é aquela serie que a gente não sabia que NAO precisava ver

1 ponto pra perder o certificado fresh kkkkkk

75%

6.60/10

Avg rating

285

Ratings

BEST ACHIEVEMENT IN DÉCOR/DESIGN OF A TELEVISION MOVIE OR LIMITED SERIES

OBI-WAN KENOBI Set Decoration by Jan Pascale SDSA with Production Design by Todd Cherniawsky, Doug Chiang

2 curtidas

67%

TOMATOMETER

Critic Ratings: 290

6.60/10

Avg rating

290

Ratings

A grande virada que seria Andor ser mais aclamada que essa