Star Wars - Rise Of Skywalker

when

nossa eu criei esse tpc pra divulgar o poster que tinha saido e transformaram isso no fixo

Pessoal já começou a venda de ingressos

TRAILER

TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO

não to conseguindo comprar ingresso porque só liberou na merda do cinemark aaaaaa

AGILIZA ESSA MERDA CINESYSTEM

Muito chato o trailer

Sdds marketing bom

ai eu não to preparada pra esse filme

EU TO PASSANDO MAL

ADGHFAV CNSDB V.KBASHKJFVAS

Kkkkk aí aí

Qual a veracidade desse roteiro que vazou?

Manda, nem li

Mas provável que seja fake

Putz nega, nem tenho mais

Mas basicamente o Kylo tem sua redenção (resolve mudar de lado após a morte da mãe), Rey é de uma linhagem Sith e após derrotar Palpatine ela resolve viver em exílio.

Poe fica flertando com uma personagem nova e ele e o Finn são suporte o filme todo. É isto.

Achei bem bosta, mas já não tinha gostado das soluções apressadas de Last Jedi então…

Morto achei tudo aceitável. Gostei

Resolvi rever todos os filmes antes de ver o 9 pq sou dessas e faz muito tempo que não assisto os filmes.

Trilogia antiga = tudo pra mim. Leia, Luke, Han Solo melhor trio do cinema.

Nem acho os prequels tão ruins assim, a Ameaça Fantasma é um filme muito arrastado mesmo, só fica melhor lá pro final, mas eu gosto do Ataque dos Clones, Obi Wan e Padmé são meus xodós.
Mas pqp como os diálogos são ruins, principalmente entre o Anakin e a Padmé, poderiam ter desenvolvido o relacionamento deles de uma forma bem melhor. Amanhã vou rever a Vingança dos Sith, meu preferido dos prequels.

Alguém aqui assistiu clone wars? Queria saber se vale a pena ver