Stardew Valley

Stardew Valley é um jogo de simulação de fazenda primariamente inspirado pela série de videogames Harvest Moon. O jogador pode selecionar um de cinco tipos de fazenda de acordo com sua preferência em estilo de jogo, como uma com mais oportunidades de pilhamento da terra, uma com mais recursos de mineração, e outra com um rio de pesca. O campo da fazenda é inicialmente transbordado de pedras, árvores, troncos, e mato, e o jogador deve trabalhar para limpá-los para recomeçar a fazenda, tendendo a plantações e pecuária para gerar lucros e poder expandir ainda mais as construções e recursos da fazenda.

Plataformas:

Steam
PlayStation Store
Microsoft Store
Nintendo Switch
Apple Store
Google Play Store

11111111111111

Sam rei do pop
Shane lixo

muito incrível, ele e o harvest moon são o meu escape de realidade

Teu cu, respeita meu esposo.

Old que ele é um lixo, pena que não tenho dinheiro p separar

Faz os dois
O shane é o meu peguete lá

Quem é esse?

Old, esse jogo me acalma tanto

1 curtida

amore vc sabe se corrigiram o bug de conseguir itens?
parei de jogar por isso, fiz o bug uma vez, não consegui parar e acabei enjoando

Ah, o que mora na tenda.
Gosto da lenda, acho humilde

sou monogâmico
uma vez com Sam, sempre com Sam

embora eu queria dar pro Alex

Não sei amiga, acho que aquilo é uma ferramenta de mod.
única a única vez que eu fiz foi para conseguir as maçãs do pacote do Centro Comunitário porque tinha plantada a árvore e um raio acertou ela.

De multiplicar item pelo bau? Sim, foi corrigido

Acho que ele tá falando daquele que você pega o número do item, compra um animal e coloca o numero no nome para conseguir o item

Esse do id continua funcionando, o Eric disse que é algo irrelevante demais pra se preocupar em alterar algo

É bug mesmo? Help achei que era uma ferramenta de teste tipo os comandos do Minecraft

desculpa gente, mas o harvey é o melhor boy que tem, inteligente, fofo, gostoso, bom gosto musical (ele ouve jazz enquanto estuda) a surra nesses fedorentos do Sam e Shane

1 curtida

É e n é, o id é usado pra gerar os itens quando vc ganha ele da forma normal, mas isso de colocar o id no nome de um animal ou do fazendeiro e toda vez que alguém citar o id ele ir pro seu inventário é um erro de interpretação do jogo

Tem um mod que se chama CJB Item Spawner e é ele que faz isso, de ser um tipo de criativo do Minecraft

O médico? Gente ele é muito certinho, sem graça

O burro, cancela meu comentário então kkkk.