Stardew Valley

nossa até hj não saiu isso, que horror.

Tava igual o my time at portia, a versão de console abandonada as traças sem atualização kkk.

Saiu pra tudo, menos pro mobile kkkkk que raiva

E com o criador fazendo o novo jogo não deve sair tão cedo né kkk

Me façam gostar desse jogo, por favooor. Eu amo temática de plantação, mas esse não vai

[quote=“JP, post:226, topic:6209”]
Me façam gostar desse jogo, por favooor. Eu amo temática de plantação, mas esse não vai

Eu tbm amo jogos no estilo harvest moon, eu demorei pra comprar o stardew valley, mas depois que comecei gostei bastante.

Olha recomendo vc ir na fazenda padrão visse
As vantagens da outra não valem a pena quando comparada a padrão

Eu sei que a padrão é a melhor pela área disponível.

Mas nem ligo muito pra isso, não tive dificuldade alguma no meu save da floresta, e eu gostei bastante da forma que a decoração da fazenda fica na 4 cantos, queria fazer uma parecida com a do video que vi kkk.

Quem faz o port pra mobile n é o Eric, ele contratou uma equipe só pra isso, porém é complicado fazer o port pq o Stardew foi programado em .NET Framework que só funciona no Windows e tem que rolar uma gambiarra e reprogramar um monte de coisa pra funcionar no console e mobile, em outras palavras: praticamente refazer o jogo do zero

Essa equipe ta enrolada no mobile mesmo, já faz mais de 1 ano que saiu a 1.5 no console e principalmente no pc que saiu primeiro.