TAYLOR SWIFT: não acham que essa quantidade de shows pode prejudicar a saúde dela?

tem estagiario que trabalha mais e ganha nem o valor da pista premium dela

Amo q nas férias ela vai gravar outro álbum de inéditas e começar a dirigir um filme

imagina se preocupar com a saúde de gente rica, ainda mais a taylor que é workaholic por escolha dela

E estagiário ganha alguma coisa?

se vc soubesse o quanto ela ama dinheiro, se ela pudesse fazia bem mais

A mulher literalmente

Saindo da turne pro estudio, do estudio pra academia e da academia pra turne

3h por dia em cima do palco só, pra ela deve ser mais uma diversão

É cansativo também viagem, dormir fora, logística e tudo mais. Não são só as 3h de show no palco.
Mas claramente ela se preparou pra isso, tanto que pega os dias de descanso e vai passar no estúdio trabalhando mais.

3 curtidas

o ódio por pessoas bem sucedidahs

KKKKKKKKKKKKKK

Mas acho que ela ja ta acostumada… visto que ate fora da turne vive viajando no jatinho particular dela

1 curtida

Já fiz esse tópico mais cedo chegou atrasado

1 curtida

eu ganhava 800 reais e 3 cartelas de rivotril

tomara que a Taylor anuncie mais 50 datas pros médicos da bcharts irem de chromatica tour

O Elton John com 76 anos numa turnê de 333 shows, sendo 110 deles em 1 ano só.

o nome taylor swift alugou um triplex na cabeça de todos vocês ne

o dia inteiro é tópico com o nome da taylor

Mas tem casa própria pelo mundo todo. Aí ela dorme sempre “em casa”. A tour cansa a preparação e tal mais. Mas sinto que ela se preparou bem fisicamente.

poderia parar de falar de mim, amore? pq aquela vagabunda da minha chefe me faz trabalhar mais que 70% do quadro de funcionário efetivos do órgão

sinto muito more
forma logo e vaza dai

old, ano que vem to com meu diploma e essa fodida smt pq duvido alguém fazer o que eu fiz ali

1 curtida