Stardew Valley

a surra no Shane que não toma banho

Melhor jogo felizment

Harvey é o melhor personagem do jogo e n tem nada que contrarie isso

Fui usar o bug do id pra pegar 2 aneis de iridio pra ir pra mina mas não funcionam

putz

Vai ter que controlar esses impulsos de trapaceira amiga

Old que é um porco, vou pedir separação em breve.
Estou em uma fase que prefiro os mais certinho mesmo.

Realidade: Shane macho de verdade, o massacre nesse médico certinho que nem foder sabe

mas quem disse que ele é o ativo da relação?

cadê seu icon antigo? gostava mais dele, tira o Charlie hunnam daí

Que icon antigo?

o que você usava na old bc

amigus, alguém ai joga com mods? eu instalei o SMAPI e queria saber como funciona o save quando vc usa ele

eu tive que formatar meu pc e reparei que perdi uns dias no save dps q comecei a jogar com mod
a steam nao faz backup do save quando vc roda o jogo pelo smapi?

Sam reizinho, amei o fado me convidando pra dormir com ele

saudades do meu save que eu namorava o Alex

Voces discutindo quem é o melhor boy quando todos tem qualidades excelentes. Devia dar pra ficar com todos -QQQ

Gente como instala esses mapas personalizados?
Se alguem souber algim tutorial de confiança, morro de medo de fixar baixando coisas no meu PC

O save é exatamente o mesmo de quando tá sem mods, o arquivo n muda (obviamente que se o mapa tiver algo de mod, quando abrir sem o SMAPI vai ficar bugado)

Depende de como o salvamento em nuvem da Steam funciona, tem que olhar lá, quando precisei fazer backup o jogo estava onde eu parei

É só baixar o arquivo e substituir o original na pasta que o jogo está instalado, lembrando de sempre fazendo backup dos arquivos

Alguns custom maps ou custom sprites n precisa substituir nada, só colocar na pasta de mods do SMAPI

Baixa custom maps e mods pelo Nexus Mod ou fórum oficial do jogo, são arquivos confiáveis e verificados

2 curtidas

entendi amg, muito obrigada!!
vou dar uma olhada no negocio da steam entao! pq tava funcionando ok mas infelizmente eu tive esse problema no pc e nao tenho ctz se foi coincidencia ou se dps q instalei o smapi mudou alguma config da steam