OI PECORA
oi quenga
O Q ACHOU DA SEASON?
achei os primeiros fracos so o 4 entregou … . a Will merece um machinho
oq vc achou poc?
Old, se matarem o Will iremos pra frente dos quartéis e vamos trancar as estradas
uma grande porcaria
Se os Duffer tiverem culhão faria eles ficarem juntos mesmo, se o Will fosse uma personagem feminina eles ja seriam endgame
sofrível demais os 3 primeiros eps, quem aguenta aquela holly pelo amor de deus?
só o 4 valeu a pena, will príncipe.
O ep 4 gente??? Vai ter gay no topo SIM
Acho que um deles vai morrer e eles sabem porque gravaram
Ai gente achei aberração essa divisória de partes… Acho que era melhor lançar um episódio semanalmente mesmo, pelo menos a gente ia ter buzz e especulação entre os lançamentos…
ai também lembrei desse vídeo de got
Gente isso não tem nada a ver com culhão, pelo amor de deus. O romance Mike e Eleven tá sendo construído há 9 anos KKK O Will é gay e o Mike sempre foi hétero, sei lá talvez vocês realmente não assistiram a série
“Se os Duffers tiverem culhão”
Os próprios Duffers que NUNCA deram a entender em momento algum que existiria um romance entre Will e Mike.
“Ah mas o Will sempre amou o Mike” sim ué, e o Mike sempre amou o Will, mas como amigo
Tipo, tá mais do que claro, tá transparente
Jamais matariam o Will, gente
Ninguém vai morrer
Boatos fortissimos que é a Sadie será a Rapunzel no live action
Estrelou em filme Oscar Winner, Tony nominee, produtora de John Proctor no cinema, Homem Aranha, Vingadores, Rapunzel, Romeu e Julieta no West End
Pitica ta voando
Indicada ao Tony Awards