STRANGER THINGS 5 | Volume 1 da temporada final disponível

OI PECORA

oi quenga

O Q ACHOU DA SEASON?

achei os primeiros fracos so o 4 entregou … . a Will merece um machinho

1 curtida

oq vc achou poc?

Old, se matarem o Will iremos pra frente dos quartéis e vamos trancar as estradas

1 curtida

uma grande porcaria

2 curtidas

Se os Duffer tiverem culhão faria eles ficarem juntos mesmo, se o Will fosse uma personagem feminina eles ja seriam endgame

sofrível demais os 3 primeiros eps, quem aguenta aquela holly pelo amor de deus?
só o 4 valeu a pena, will príncipe.

1 curtida

Ninguém. Plot merda dos infernos.

Gente, isso é real? Medo kkk

1 curtida

O ep 4 gente??? Vai ter gay no topo SIM

3 curtidas

Rei

Acho que um deles vai morrer e eles sabem porque gravaram

Ai gente achei aberração essa divisória de partes… Acho que era melhor lançar um episódio semanalmente mesmo, pelo menos a gente ia ter buzz e especulação entre os lançamentos…

ai também lembrei desse vídeo de got

Gente isso não tem nada a ver com culhão, pelo amor de deus. O romance Mike e Eleven tá sendo construído há 9 anos KKK O Will é gay e o Mike sempre foi hétero, sei lá talvez vocês realmente não assistiram a série

7 curtidas

“Se os Duffers tiverem culhão”

Os próprios Duffers que NUNCA deram a entender em momento algum que existiria um romance entre Will e Mike.

“Ah mas o Will sempre amou o Mike” sim ué, e o Mike sempre amou o Will, mas como amigo

Tipo, tá mais do que claro, tá transparente

1 curtida

Jamais matariam o Will, gente

Ninguém vai morrer

Boatos fortissimos que é a Sadie será a Rapunzel no live action

Estrelou em filme Oscar Winner, Tony nominee, produtora de John Proctor no cinema, Homem Aranha, Vingadores, Rapunzel, Romeu e Julieta no West End

Pitica ta voando

1 curtida

Indicada ao Tony Awards