STRANGER THINGS 5 | Volume 2 da temporada final disponível

Saiu

a princesa max vai ficar em coma mesmo

vamos ter que aturar a chata da eleven

Pelo jeito vão entregar tudo, a única serie que mesmo demorando uma eternidade entre as temporadas não perde o hype.

o mike na thumbnail
confirmaram que vai morrer

A ressurreição do Hopper foi a maior patacoada que fizeram nessa série junto com aquele episódio da Kali na S2 né
Mataram ele só por shock value pra no primeiro episódio da próxima temporada revelarem que ele estava vivo… estratégia micosa pra farmar likes

Nancy parece que vai pegar todo o destaque feminino.. rs

queremos beijo mike e will

se desperdiçarem a sadie sink deixando a max em coma durante a temporada eu vou ficar muito puto
mas como vai ter salto no tempo, poderiam começar a temporada logo no momento que ela acorda pós-coma

tem uma cena com o Lucas fugindo do demogorgon no hospital com ela nos braços, ou seja

1 curtida

vai ser um lixo

1 curtida

acho que esse trailer cobre os dois primeiros episódios da temporada só, fizeram a mesma coisa no trailer da S4. Tô mt ansioso pra ver do que se trata a cena da Holly com a mãe do Mike, a da Nancy chorando no banheiro e a do Vecna com o Will

O final desse trailer reforçou minha teoria de que o Will vai ganhar poderes nessa temporada por causa da conexão dele com o Vecna, e no fim ele que vai salvar todo mundo. É O SORCERER CARALHO

uma coisa que eu espero que essa temporada tenha mais é conexão entre os diferentes núcleos narrativos
eu amo todas as temporadas mas o que me incomoda é que formam-se grupinhos no início das temporadas e eles permanecem sem interagir com os demais grupos de personagens até os últimos episódios. acaba que não tem muita troca entre personagens distintos se eles não estão no mesmo núcleo, e isso torna meio cansativo

s5, e6: escape from camazotz

Como sabes amorzuxo? Ou é só especulação de fãs?

teorias mesmo. me parece ser o ep que o will ajuda a resgatar a max, inspirado em a wrinkle in time

Pior que eu achei o oposto, mostraram muito

Já mostraram o plano, e acho que toda aquela cena dos demogorgons lutando contra os caras armados é o final do episódio 4. Mostraram o Vecna tomando o Will, e pelo trailer também ficou bem óbvio que SPOILER o Will vai ganhar poderes e é ele batalhando contra o Vecna naquela onda de fogaréu

alguem sabe onde recap de todas as temporadas?

queria assistir tudo em dezembro, mas impossível por causa dos spoilers

Eu tenho uma tesão absurda no Henry/ator que faz ele. Puto delicioso.