E aquele ator yooh ah in que descobriram que supostamente tinha um namorado e que também tava envolvido com drogas ? O coitado foi linchado sem dó pelos cúreanos
os cureanos são insuportáveis, eu ia morrer sem falar q gosto de macho se eu fosse idol
ou isso ou ia me sword
Nenhum, todos héteros treinados pra agradar mulher igual todos os idols
eu lembro da dispatch na época q dava exposed em casal de idol falando q nunca iam dar exposed em casal lgbt pra n afetar a carreira deles
Esse ponto
Ninguém na Coreia enxerga a personalidade do Key como de um gay, algo mais “shine/flower boy” inclusive quem era kpopper na época sabe que os coreanos sempre desconfiavam era do Jonghyun kkkkkk
Já até fizeram um acervo do dc gall provando que ele contratou uma atriz pra se passar como namorada dele já que na época ela supostamente namorava outro cara
Ele dizendo que tinha crush da bebe rexha parece um gay falando da sua diva pop de um jeito disfarçado pra parecer hétero kk tipo " tenho um crush na lady gaga"
no shinee só o minho é ht
O jonghyun escreveu Playboy do exo né, uma das músicas mais gays do kpop, acho que ele devia ser do vale msm