Streaming Race - CRIE SEU ARTISTA + LINK DO STREAMING RACE NA FIRST

2 curtidas

Faz uns meses que comecei a pensar em criar um jogo de simulação de gravadoras. Acho os de celular meio chatos e sinto falta dos antigos, tipo Chart Wars e Music Wars.
Tô focando nas mecânicas primeiro, com um visual mais simples só pra ver se funciona.
Já consegui colocar:

• Álbuns, EPs, singles
  • Featurings
  • 10 prêmios
  • Top Streaming Charts pra mais de 40 países
  • Charts oficiais da Billboard e do Reino Unido
  • Números realistas de 2025
  • Mais de 600 artistas, mais de 300 compositores, produtores, diretores
  • Contratar artistas solo e bandas novas
  • Eurovision com mais de 20 países e artistas novos
  • Franquia Idol com EUA, Alemanha, Suécia e Austrália
  • Mediabase por formato e playlist da BBC
  • Halftime do Super Bowl, NFL

Tudo isso já tá rodando. Ainda vou colocar muito mais coisa antes de lançar a primeira versão. Minha ideia é que seja de graça pra todo mundo e sem anúncios. É um hobby que comecei porque gosto desses jogos.
Criei uma conta no Twitter e já tem umas fotos lá. Logo vou compartilhar mais coisas. @poprise_sim
Beijos de luz

6 curtidas

@Empirers

belo projeto, os de celular são chatinhos mesmo e não dão pra ter vários artistas no mesmo save. agora seria incrivel num jogo de PC ter o gerador de capas por IA como o MW Mobile

Chocado, arrasou

chocado amigo eu vi seu perfil kkkkkkkkkkk o jogo tem mto potencial msm

Lancei a versão alpha no discord pra tentar arrecadar o dinheiros pra publicar na Play Store. O jogo é grátis mas quem quiser contribuir, eu agradeceria. @Empirers

2 curtidas

Dica pro Streaming race

na seção de quantidades de lançamentos de singles/álbum

deixo o de álbum em 0.10 fica mais natural, no alto os Acts estavam lançando 1 álbum a cada 3 meses basicamente. assim uso 850 bots mesmo

e no singles dimunui bastante pra menos de 0.50

2 curtidas

Atenção @Empirers

Streaming Race vai sair na STEAM, coloquem na lista de desejos para ajudar o joguinho br do membro do forum

1 curtida

streaming race só tem pra android? aff queria jogar no pc

é pc amor, se vai lançar na steam e tudo…

é q eu entrei no link do discord errado, já estou BAIXANDO

1 curtida

Naya Sofre Boicotes das rádios por feat com Ariana Grande |

pra seu segundo single a novata vem com a colaboração de Ariana Grande, passadas 3 semanas de lançada, com apresentação antecipada e presentes pras rádios não ouve execuções. no Debut com undercover chegou a 40 milhões de audiência .. apesar disso keep on está 3 semanas consecutivas em #1 por vendas e streams

2 curtidas

ai queria um jogo para android, o music wars rapstar tá podrerrimo

Groove Journey

Ele já está entre nós @Empirers

5 curtidas

Jogo do ano
Já estou jogando e no Discord já tem um monte de gente tbm

1 curtida

quero muito jogar mas preguiça de ficar atualizando lá no discord

Qual discord neno?

esse tópico seria TÃO babadeiro se já existisse chat gpt lá em 2016 - 2019 quando isso aqui bombava e era mega frequentado

se tem uma coisa q esse lixo faz bem é gerar artistas fictícias
já joguei com várias que criei lá…

1 curtida