Faz uns meses que comecei a pensar em criar um jogo de simulação de gravadoras. Acho os de celular meio chatos e sinto falta dos antigos, tipo Chart Wars e Music Wars.
Tô focando nas mecânicas primeiro, com um visual mais simples só pra ver se funciona.
Já consegui colocar:
- Álbuns, EPs, singles
- Featurings
- 10 prêmios
- Top Streaming Charts pra mais de 40 países
- Charts oficiais da Billboard e do Reino Unido
- Números realistas de 2025
- Mais de 600 artistas, mais de 300 compositores, produtores, diretores
- Contratar artistas solo e bandas novas
- Eurovision com mais de 20 países e artistas novos
- Franquia Idol com EUA, Alemanha, Suécia e Austrália
- Mediabase por formato e playlist da BBC
- Halftime do Super Bowl, NFL
Tudo isso já tá rodando. Ainda vou colocar muito mais coisa antes de lançar a primeira versão. Minha ideia é que seja de graça pra todo mundo e sem anúncios. É um hobby que comecei porque gosto desses jogos.
Criei uma conta no Twitter e já tem umas fotos lá. Logo vou compartilhar mais coisas. @poprise_sim
Beijos de luz
belo projeto, os de celular são chatinhos mesmo e não dão pra ter vários artistas no mesmo save. agora seria incrivel num jogo de PC ter o gerador de capas por IA como o MW Mobile
Chocado, arrasou
chocado amigo eu vi seu perfil kkkkkkkkkkk o jogo tem mto potencial msm
Lancei a versão alpha no discord pra tentar arrecadar o dinheiros pra publicar na Play Store. O jogo é grátis mas quem quiser contribuir, eu agradeceria. @Empirers
Dica pro Streaming race
na seção de quantidades de lançamentos de singles/álbum
deixo o de álbum em 0.10 fica mais natural, no alto os Acts estavam lançando 1 álbum a cada 3 meses basicamente. assim uso 850 bots mesmo
e no singles dimunui bastante pra menos de 0.50
Atenção @Empirers
Streaming Race vai sair na STEAM, coloquem na lista de desejos para ajudar o joguinho br do membro do forum
streaming race só tem pra android? aff queria jogar no pc
é pc amor, se vai lançar na steam e tudo…
é q eu entrei no link do discord errado, já estou BAIXANDO

Naya Sofre Boicotes das rádios por feat com Ariana Grande |
pra seu segundo single a novata vem com a colaboração de Ariana Grande, passadas 3 semanas de lançada, com apresentação antecipada e presentes pras rádios não ouve execuções. no Debut com undercover chegou a 40 milhões de audiência .. apesar disso keep on está 3 semanas consecutivas em #1 por vendas e streams

ai queria um jogo para android, o music wars rapstar tá podrerrimo
Groove Journey
Ele já está entre nós @Empirers
Jogo do ano
Já estou jogando e no Discord já tem um monte de gente tbm
quero muito jogar mas preguiça de ficar atualizando lá no discord
esse tópico seria TÃO babadeiro se já existisse chat gpt lá em 2016 - 2019 quando isso aqui bombava e era mega frequentado
se tem uma coisa q esse lixo faz bem é gerar artistas fictícias
já joguei com várias que criei lá…