Stycer: Amor de Mãe: "Ei, Lurdes, cadê você? Eu vim aqui só para te ver!"

Quem sonhava com a volta de “Amor de Mãe” levou um susto com a brutalidade retratada na novela nestes primeiros capítulos. Além das muitas mortes e do destaque às maldades do vilão Álvaro (Irandhir Santos), este início da segunda fase chocou pela violência de Thelma (Adriana Esteves).

Ela está fazendo de tudo, literalmente, para não perder Danilo (Chay Suede) e evitar que descubram que o rapaz é, na verdade, Domênico, o filho que Lurdes procura desde o início da trama, em 2019.

Sem dó do público, Manuela Dias transformou Thelma numa vilã desalmada, trágica e impiedosa. Adriana Esteves está entregando tudo no papel, diga-se. Parabéns para a atriz.

Entre as muitas maldades que Manuela Dias obrigou Thelma a cometer, a pior é a que ela fez com o espectador: a vilã sumiu com Lurdes da novela. A personagem de Regina Casé foi sequestrada e baleada no capítulo de quinta-feira (25/2). E sumiu da novela. Nada de Lurdes na sexta (26), nada de Lurdes no sábado (27) e, pelo que indicam os spoilers, nada de Lurdes na segunda (29).

Ou seja, dos primeiros 13 capítulos desta fase final, Lurdes sumiu de três, ou seja, de 23% da novela. E vão ser só 23 capítulos até acabar. Espero que a genial Lurdes volte logo para desmascarar Thelma.

“Lurdes, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!!!”

Ela está ai na novela sim mas em cenas que por mais que sejam nescessárias estão sendo um show de horror, terror e principalmente desgraça alheia

Nossa, a autora está pesando horrivelmente a mão na novela que começou com inumeras qualidades antes da pandemia mas que vai terminar de forma horrenda

Tá certo que a Pandemia estragou o que a Manu queria fazer mas estragar a trama a esse ponto está massante demais

ai, a cena das pessoas agonizando no hospital foi desnecessária demais e completamente sem sensibilidade. a autora errou a mão

1 curtida

Ela está errando a mão em muita coisa, a cena do atropelamento da Camila, do Hospital, da Lurdes numa Jaula, da Thelma que vai comprar um cadaver para todos pensarem que a Lurdes morreu e por vai ai

Sinceramente estou odiando essa reta final da trama que tinha tudo para ser a mais marcante possivel

mas eles tem que apostar em outros núcleos mesmo

Mas tô odiando amigo

A Manuela é uma autora maravilhosa e excelente mas que eu sei o que aconteceu com ela ao escrever esses capítulos finais, até entendo que a pandemia tenha estragado o que ela de fato queria fazer na trama mas olha…

Tudo horrível até agora

Espero que esse pesar não a faça ser tirada do horário nobre porque amo ela e merece ganhar uma nova chance futuramente sim

1 curtida

qualquer um faria um final menos terrível que isso