Sua empresa está in? Melhores empresas para se trabalhar no Brasil

O Brasil é o país da hipocrisia mesmo

1 curtida

sério?? ao menos eles conseguiram se criar

O foda é que até pouco tempo atrás eu acreditava nesse selo, e me candidatava pra esses lugares levando em conta que eram realmente diferenciados. Esse cartel de merda é comum em empresas menores tbm. Queria tanto que os trabalhadores realmente se revoltassem, mas você fala sobre isso e ngm liga. Eu tenho que ter cuidado btw pq no meu último trampo me chamavam de ameaça vermelha. Apesar de eu ser um simples proletário kkk vai saber se eles não te marcam de alguma forma pra outras empresas.

1 curtida

Quem trabalha em empresa boa e com bonificações decentes, que se segure na vaga kk

It’s hard out here

2 curtidas

Kkkkk que absurdo “ameaça vermelha” porra estamos vivendo em 1960 e eu não sabia?? Pior que realmente isso tá em todo lado. Eu trabalhava num hotel, fui demitido por complô de certos funcionários (incluindo supervisora e atendente plena) e passei a procurar emprego em outros hotéis. Absolutamente nenhum deles me chamou sequer pra uma entrevista!!! E eu mandei pra hotéis de rede, hotéis independentes e mesmo assim, só tive negativa. Fico pensando que quando eles ligam pedindo referências minhas, o povo do hotel que trabalhei me detona.

2 curtidas

a pior empresa que trabalhei na minha vida tinha esse selo GPTW

1 curtida

Infelizmente não, trabalho como comentarista de tópicos na bcharts

Eles devem ter um lugar em comum onde colocam informações de pessoas que eles querem queimar, você fica marcado pra aquele tipo de função. Já trabalhei em hotel e é complicado kk só gostava do horário da madrugada. Você mudou de área?

No meu caso era interior e foi babado, era uma região que vivia tendo exposed de pessoas em situação de escravidão mesmo. Quem em chamava disso era meu chefe, ele “brincava” assim comigo dando uma risadinha falsa, depois que sai de lá, nunca mais consegui nada, tanto que mudei de cidade.

A insalubre que eles pagam vale a penah?

Nao

1 curtida

mas é óbvio que o * nao estaria

Lembro até hoje dum gestor deixando escapar que eles sabiam quem já tinha preenchido ou não o formulário do processo do GPTW, se ligando da cagada e fazendo o impossível pra desconversar KKKKK

Gptw é fake demais kkkk

Todas as empresas são worst place to work

2 curtidas

se tá na lista do GPTW é nexo causal de burnout na ação trabalhista

3 curtidas