Sua fav é Worldwide? Confira os países que sua música alcança, dividido por cada continente.

A lista foi feita da seguinte forma: peguei o TOP 10 dos países que mais consomem cada artista no Youtube e separei por continente. Exemplo: se Brasil e Argentina estão no TOP de artista X, então somará como 2 países do continente sul-americano.

Adele: 3 países na América do Sul, 3 na Europa, 2 na América do Norte e 2 na Ásia.

Katy Perry: 2 países na América do Norte, 1 país na América do Sul, 4 países na Ásia e 3 na Europa.

Lady Gaga: 2 países na AM. do Norte, 2 países na AM. do Sul, 5 países na Europa, 1 país na Ásia.

Taylor Swift: 3 países na AM. do Norte, 4 países na Ásia, 2 países na AM. do Sul e 1 país na Europa.

Rihanna: 3 países na AM. do Norte, 4 países na Europa, 2 países na Ásia, e 1 país na AM. do Sul.

Beyoncé: 3 países na AM. do Norte, 4 países na Europa, 1 país na Ásia, 1 país na África e 1 país na AM. do Sul.

Shakira: 2 países na AM. do Norte, 5 países na AM. do Sul, 2 países na Europa, e 1 país na Ásia.

Ariana Grande: 2 países da AM. do Norte, 5 países da Ásia, 2 países na Europa, 1 país na AM. do Sul.

Dua Lipa: 2 países na AM. do Norte, 3 países na AM. do Sul, 3 países na Europa, 2 países na Ásia.

Britney Spears: 4 países na Europa, 2 na AM. do Norte, 2 na AM. do Sul e 2 países na Ásia.

Selena Gomez: 5 países na Ásia, 2 países na AM. do Sul, 2 países na AM. do Norte e 1 país na Europa.

Billie Eilish: 4 países na Ásia, 2 países na AM. do Sul, 2 países na AM. do Norte, e 2 países na Europa.

Olivia Rodrigo: 3 países na AM. do Sul, 4 países na Ásia, 2 países na AM. do Norte, 1 país na Europa.

Rosalía: 5 países na AM. do Sul, 2 países na Europa, 2 países na AM. do Norte, 1 país na América Central.

Fonte: YouTube music charts + filtro de 12 meses.

3 curtidas

Marquem seus grupos… @Katycats @Shakifans

5 curtidas

Obs: Beyonce única da lista com 5 continentes no TOP 10.

ngm na oceania? morta

Se eu esqueci alguma diva importante joguem aqui que irei adicionando.

achei o tópico meio confuso
mas entendi a proposta

1 curtida

q tópico feio
não vou apoiar

1 curtida

Acho que a oceania não tá consumindo tanto Youtube mais. Porém no Spotify das divas, Australia ta quase sempre no top 5.

Ñ entendi muito bem mas, Taylor, Billie e Livie lendas WW

Eu ia colocar o TOP 5 de cada diva, mas iria ficar muito repetitivo, já que Brasil, Mexico, US e India estão no top 5 da maioria. Ai tentei dividir por continente

a stadium tour na ásia é real @Katycats

3 curtidas

Minha fave não tá na lista

Não entendi nada
Mas upando pra exaltar Taylor Swift

antes que venham com: américa do sul e america do norte são do mesmo continente: EU SEI… apenas quis separá-los kkk

ai ai amg é a divisão dos países que mais consomem cada diva no youtube

Acho que a comparação não faz sentido, mas entendi a proposta

Amigx tá confuso
Mas se a Bey e a Tay são WW por mim tá TD bem hahah

Não tem comparação, é só informativo. Onde cada diva tem mais “público” na plataforma. Só que ao invés de dividir por país, eu dividi por continente.

também n entendi kkkkk

Nem sabia que a Ariana tinha tanto público na Ásia.