Meu Deus fiquei tão feliz com esse comentário
Que morram na pobreza
Meu Deus fiquei tão feliz com esse comentário
Que morram na pobreza
Carreira da Eliana >
A Eliana podem oferecer bilhões que ela não faz um show, uma performance, nada. Aquele “Criança Esperança” ela nao queria cantar, só queria fazer o textão kkkk
Ela chegou a ser dona de uma editora super conceitual, ela se pos como uma empresaria, algo que vc nao ve em Xuxa e Angelica. Entao, acho que na cabeça dela, aquela imagem dela infantilizada arranha a imagem dela, por isso ela nao faz mais
A carreira musical da Eliana nem foi tdo isso pra oferecerem estádio pra ela amore, vamos acordar kkkk
Imagina reclamar disso sendo q o topico da Mara fzd publi pra hotel e a Eliana supostamente frequentar casas de swing foram top melhores momentos da bc
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
nivel Madonna x Janet Jackson x Cyndi Lauper x Kate Bush
pior que a Mara e a Mariane eram as únicas CANTORAS de verdade né
Pra Mara sobrou fazer SHOW EM CEMITÉRIO
pior desde o criança esperança, ela voltou até lembrar da carreira infantil. aquele comercial da dove com ela conversando com a versao dela de 98 (em ia) kkk
Me acabo com as pocs falando como se a Eliana e a Angélica n fizessem o msm por opção, sendo q no máximo teriam demanda pra um chá da alice
Tá passada?
Estaria se a Mara tivesse público
Será que pelo menos um Allianz ela lota?
Exatamente amiga
Elas são ótimas mesmo e super legais.
Mas com certeza elas não querem um legado onde milhares de pessoas vão te prestigiar e comemorar o momento usando looks icônicos, pagando caro e engajando horrores toda a sua carreira kkkkkkkkkkk
A mulher lotando estádios várias vezes e ainda sendo noticiada fora do Brasil e as pocs tão jurando msm q ela ta passando vexame e queimando a imagem kkkkk
So os minions e umas amarguradas do tt q tão reclamando, pq as noticias tão tdo elogiando
A Eliana desceria ate de um escorregador de dedinhos se tivesse demanda pra estádio
Ela deveria fazer mais shows da tour, demanda está de trilhões literalmente
Eliana até década passada tinha um bloco infantil de carnaval em Fortaleza