Sua vez Mara: Xuxa deu sold out no show do Maracanã + Nubank Parque 2027 | Fã da Angélica surta no tópico

Meu Deus fiquei tão feliz com esse comentário

Que morram na pobreza

2 curtidas

Carreira da Eliana >

2 curtidas

A Eliana podem oferecer bilhões que ela não faz um show, uma performance, nada. Aquele “Criança Esperança” ela nao queria cantar, só queria fazer o textão kkkk

Ela chegou a ser dona de uma editora super conceitual, ela se pos como uma empresaria, algo que vc nao ve em Xuxa e Angelica. Entao, acho que na cabeça dela, aquela imagem dela infantilizada arranha a imagem dela, por isso ela nao faz mais

O stan Xuxa x Eliana x Mara x Angélica em pleno agosto de 2026. Este fórum sempre se supera

1 curtida

A carreira musical da Eliana nem foi tdo isso pra oferecerem estádio pra ela amore, vamos acordar kkkk

Imagina reclamar disso sendo q o topico da Mara fzd publi pra hotel e a Eliana supostamente frequentar casas de swing foram top melhores momentos da bc

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

nivel Madonna x Janet Jackson x Cyndi Lauper x Kate Bush

1 curtida

pior que a Mara e a Mariane eram as únicas CANTORAS de verdade né

Pra Mara sobrou fazer SHOW EM CEMITÉRIO

4 curtidas

pior desde o criança esperança, ela voltou até lembrar da carreira infantil. aquele comercial da dove com ela conversando com a versao dela de 98 (em ia) kkk

1 curtida

Foi encontrar a carreira dela

Me acabo com as pocs falando como se a Eliana e a Angélica n fizessem o msm por opção, sendo q no máximo teriam demanda pra um chá da alice

Tá passada?

1 curtida

Estaria se a Mara tivesse público

Será que pelo menos um Allianz ela lota?

Exatamente amiga

Elas são ótimas mesmo e super legais.

Mas com certeza elas não querem um legado onde milhares de pessoas vão te prestigiar e comemorar o momento usando looks icônicos, pagando caro e engajando horrores toda a sua carreira kkkkkkkkkkk

A mulher lotando estádios várias vezes e ainda sendo noticiada fora do Brasil e as pocs tão jurando msm q ela ta passando vexame e queimando a imagem kkkkk

So os minions e umas amarguradas do tt q tão reclamando, pq as noticias tão tdo elogiando

A Eliana desceria ate de um escorregador de dedinhos se tivesse demanda pra estádio

1 curtida

Ela deveria fazer mais shows da tour, demanda está de trilhões literalmente

Eliana até década passada tinha um bloco infantil de carnaval em Fortaleza

1 curtida