Sub é humilhada no Rancho do Carlinhos Maia

a pessoa do vídeo é uma mulher trans e está conquistando MUITA coisa graças a essa “humilhação” amor, ela vive babando o Carlinhos

mas elas não são funcionárias fixas, elas são contratadas pra uma casa com vários influencers, se elas não querem aparecer nas câmeras estão no lugar errado né

única coisa que ele deve dosar nesse reality dele é a transfobia e a homofobia

principalmente daquele abdias que tudo que fala é “sou gay”
mas aí vem um comentário acompanhado que daria inveja ao nikolas ferreira

1 curtida

que porra é essa mds

oldre, mas pelo menos mostra quem é quem de verdade ali, as trans derrubaram o Instagram do abdias

Tadinha das ovelhas.

esse foi colocado pra fora
queria q não tivesse a criança tbm, é só putaria nesse negócio e a criança no meio dos adultos

fico feliz pela ponei
desde que ela incorporou a fanfic de namorada daquele antonio que eu coloquei meu tiktok pra caçar vídeo dela

entretenimento puro ela com ciúme dele

Mas aí é escolha da sub. Ela planejou isso tudo, ele só gravou

mas é uma criança mesmo? eu achava que era uma adulta com aquele problema de que não cresce

ai eu me divirto com a thread do menino fingindo que tá no rancho

o pior é que ele deve engajar isso

como sempre, subs entregando horrores

a melhor fic da temporada, o que mais gosto no carlinhos é que ele dá visibilidade, fama e muito dinheiro para as pessoas mais improváveis na sociedade. a ponei era frentista, a gilzona era gari, se não me engano tem até ex-prostituta. o povo fica com essa militância besta pegando cortes fora de contexto e enquanto isso ele deixando muita gente da comunidade rica.

teve isso no video foi???

pensando se clico agora…

o alvaro e ele vai deixar a cicinha rica depois dessa temporada

eles filmaram muito ela

o pessoal da big big tbm ressurgiu

É um absurdo , mas o público dele deve cair na risada rindo disso. Esse cara é incancelável né pq todo ano piora

que horror
ela aceitou isso? será que tinha safeword?

mas n tava rolando transfobia a rodo la esses dias por causa da discussão da atleta nas olimpíadas?

o cara que foi transfobico foi votado pra fora da casa ontem

gente?