Subestimaram a Emma Roberts em interpretar a Jill

https://twitter.com/qgscream/status/1699188362869887411?t=dh0iHxq5qNcKv7ScyJzUXQ&s=19

3 curtidas

no final entregou a ghostface feminina mais maluca da história
https://twitter.com/jillsbucknife/status/1645195171523379202?t=dh0iHxq5qNcKv7ScyJzUXQ&s=19

A lenda serviu muito como Jill. Os melhores quotes. “Eu não preciso de amigos, eu preciso de fãs”

6 curtidas

what world are you living in?
eu morrooooo

1 curtida

what I’m supposed to do? go to college, graduated school…work?

3 curtidas

tinha uma atriz já escalada pra fazer a jill e ela desistiu depois de umas 2 semanas de filmagem
a emma foi chamada logo depois e tiveram que se virar nos 30, mesmo assim ela serviu a melhor ghostface dessa franquia

1 curtida

Ela tá louquinha pra voltar pra franquia né? Vira e mexe tá comentando sobre o papel

eles chamaram ela pro 5 só que ela tava presa nos projetos do ryan
agora ela ta livre kkkkk deve ta doida pra voltar mesmo

A Ashley Greene (Alice de Crepúsculo) foi escalada pra interpretar a Jill. Mas ela não chegou a gravar nada

nossa kkkkkkk
ela é linda, mas é muito sem expressão

Se ela voltasse a Sam ia dar umas 40 facadas nessa *dela

acho que devem ter sido aquelas cenas do começo com as atrizes teen lucy hale etc

O Ghostface mais icônico, memorável e atemporal.

Foi um choque a revelação pq todo o material de divulgação apontava ela como “nova Sidney”…e durante o filme tbm.

12 curtidas

Ela é ótima
a melhor atuação dela em ahs foi na temporada 1984

Ela nunca disse nada sobre isso. O que ela diz é que queria que a ideia do retorno da Jill tivesse sido mantido porque ela queria muito voltar pra franquia

a Jill iria raspar a cabeça dela isso sim

ESSE ELENCO É TÃO RAIZ

A Jill botava a Sam pra mamar fácinho.

Ela quase matou a Sidney! E felizmente única ghostface a sobreviver o Final Act.

1 curtida

ninguem acima dela
queria a lenda viva em scream 7

Não porque a Ashley desistiu antes da filmagem começar. E as personagens da Lucy e companhia em nada tem a ver com a Jill