SUCESSO: Bom Sucesso chega aos quase 32 pontos nessa Terça-Feira

@Noveleiros

Será que Amor de Mãe hoje dará mais que Bom Sucesso amigo? @Chazelle

É o que ela merece
Mereceria muito mais se essa reta final não tivesse ficado uma merda!

Bom Sucesso entrega com 32 e, Amor de Mãe derruba para 30/31, sucesso é assim mesmo.

Essa novela na grade do ano passado emocionaria até Babilônia.

1 Curtida

Para de forçar, essa reta final está ótima, finalmente esse lixo do Diogo se revelou um vilão de verdade, apesar de ser extremamente forçado ele ter virado um louco psicótico de um dia pro outro.

hita tanto
mas eu não vejo ninguém comentando

minha mãe já chega do trabalho perguntando “já começou a Paloma?” hahahaha

1 Curtida

Do dia para o outro não foi né
Ele passou um tempo sumido da história

A novela tá bem forçada em alguns pontos, errada em vários
A memória de Alberto indo e voltando em momentos cruciais da história; Paloma pegando Marcos na cama com outra depois dele ter sido dopado; o plot do Elias…

Sim, até pq alguém vira louco no espaço de 1 mês.

Escola Walcyr Carrasco de mudança de personalidade.

ele já era, e sempre seu indícios
Era “controlado” pq tava casado com a Nana e podia perder a herança dela. Agora ele não tem mais nada a perder e está movido pelo desejo de vingança

1 Curtida

Diogo virou um péssimo vilão, tá hiper forçado kkk

Sempre achei péssimo, nunca entendi pq aclamavam ele tanto.

Ele já era extremamente afetado antes, hoje em dia, incorporou o próprio Felix.

Nossa, ontem a rola do Babaioff ta marcando TANTO naquela cueca vermelha

E você segue sendo a única pessoa dando hate no personagem

1 Curtida

Ele sempre foi um personagem frio que, atuava nas sombras e, levava um bom tempo até botar um plano em prática.

Hoje em dia, ele tá completamente afetado, atirando para tudo quanto é lado, só falta começar a ouvir vozes pra ser um clássico vilão mexicano, aquelas cenas dele olhando para fotos dos “alvos” dele é pura vergonha alheia.

A maior prova dessa súbita mudança dele é o fato dele ter feito mais coisas nessas últimas 2 semanas, do que em 6 meses de novela.

Realidade: Ninguém suporta esse protótipo de Félix, finalmente o povo caiu em si e pararam de fingir que ele estava atuando bem.

Mas tu fica forçando que ele não faz nada

Amoooo adoro as cenas dele com a malona pesada na cueca
A cena do David Junior de cueca também foi maravilhosa, aquela bunda dele pelamor fiquei durasso

Ai essa eu nao vi, se tiver link me passa