SUCESSO!"Godzilla e Kong" esta olhando pra um debut de 65 milhoes no EUA

podem agradecer ao godzilla minus one

“Minus One” é um dos meus faves de 2023, mas o último filme do MonsterVerse ainda no início de 2021 já tinha conseguido quase 500M.

A projeção megrah inflada pra ver se gera buzz

Nunca

Godzilla nunca hitou no ocidente. Nenhum filme fez grande bilheteria

Essa projecao foi feita baseada no primeiro dia de pre vendas

amore os estúdios falam qq coisa pra gerar hype

até anunciam q o filme vai ter sequência mesmo n tendo pro povo ir ver

amg só quis enaltecer minus one kkk mas assim meio chocado que hittou mesmo o monsterverse então… acho meio bobo mas feliz pela nossa lagartixa

Vai surfar na hype no minus one… a série da Monarch n sei se fez barulho, mas eu gostei. Vou ver mesmo se for bomba. Amo esse universo.

Foi o blockbuster pós pandemia…

Warner tu é MÃE
Disney tu flopa sua desgraçada

eu amo esse tipo de filme besteirol cheio de efeitos, desde a pandemia eu não vou no cinema, deu vontade de ir

Aliás, meio que já confirmaram a season 2 de Monarch Legacy pra 2025… eu gostei mto dessa primeira.

1 curtida

Queria aquele que universo de terror de volta sabe?
Aquele que tem a mumia

1 curtida

Foi maravilhoso

A galera querendo 200 monstros por EP surtando hahahaha eu amei a história. O EP final foi fantástico! O final então! Pqp!

1 curtida

Eu passo mal que o godzila é maior que qualquer act né?

As entradas do Kingo todas incríveis

Aquela dele acordando no deserto é mais impactante até que as dos filmes ahhahahaahha

1 curtida

Vamos ter um filme do Baby Kong tbm… é o próximo do universo.

Godzilla rei dos monstros é tão bom, não deveriam ter matado aquele dragão de 3 cabeças

Tecnicamente, o Rei Ghidorah também foi o vilão do último filme, porque era ele que controlava o Mechagodzilla.

Tem rumores antigos de um cross-over com Pacific Ring tbm… esse universo tem tudo pra ter uma vida longa…