SUCESSO: “Wicked” foi o DVD de um filme mais vendido no UK em 2025

Se vc for ver, no final do quote da matéria ali tá falando que a taxa de queda do mercado de filmes em mídia física lá tem se suavizando, com os estúdios e comércios aproveitando melhor os benefícios da mídia física como qualidade superior, durabilidade e o fato de serem itens de colecionador.

1 curtida

no streaming o filme tbm quebrou recorde se não me engano kk

eu quase comprei na Amazon esses dias kkk estava 110 , e o valor dele é muito mais kk só pra colecionar mesmo

Arrasou

se pudesse eu comprava também, sou apaixonado nesse filme.. dá pra entender o apego emocional e a necessidade das pessoas de terem uma midia física para guardar

1 curtida

Se você tiver afim de colecionar mesmo e ter um item que pode agregar valor no futuro, compra o Steelbook. Vai ser caro mas vai basicamente ter um bom valor de revenda pra sempre pela baixa quantidade de cópias feitas.

Se você quiser comprar pra poder assistir mesmo, melhor você comprar o Blu-ray 4K que vem com o Blu-ray normal. A qualidade vai ser superior a qualquer serviço de streaming em ambos os casos, e você vai conseguir reproduzir os discos em qualquer Playstation e Xbox das últimas 2 ou 3 gerações (no caso do BD normal).

Não compre DVD se você tiver uma televisão 4K muito grande, vai te incomodar bastante. Essa é uma tecnologia dos anos 90 feita para TVs de tubo que, por mais que mantenha uma qualidade até surpreendente, não traduz bem para esse tipo de televisão.

Aqui no Brasil tem algumas empresas, que no exterior são conhecidas como ‘boutiques’, que ainda fazem esses lançamentos em mídia física. Não estou falando dos piratas gourmets da Shopee, do trabalho dessa galera é feito em fábrica e licenciado. Queria comprar esse do Perfect Blue que lançaram recentemente

Essa mesma empresa foi a que lançou o Ainda Estou Aqui em parceira com a Globo..não tô vendo mais no site deles, deve ter esgotado na pre-venda já

A Ariana com 1 million seller no UK. Arrombou demais.

SMASH FILME PORRA

1 curtida

quero esse diamante na lista do UK charts da pitica

dvd em 2025
blue ray nao?

chocante isso tudo de bluray

o melhor é que não vão parar no mar pra matar tartarugas

@Ian obcecado