Sucessor do Nintendo Switch não virá em 2024 e adiamento para 2025 torna-se cada vez mais possível

Acabou de pagar o ps5 e a sony ja matou o console

Não adiaram por isso. Falta menos de 15 milhões pra passar as vendas, sem considerar as vendas de janeiro pra cá. Vai passar e isso é um fato já consumado.

Eles estão cautelosos pq normalmente depois de um console de sucesso a Nintendo lança um console que flopa kkkk. Daí eles estão preparando uma lineup gigante e forte pro console.

E agora vai a minha opinião: a Nintendo tá numa posição completamente diferente. Ela não precisa lançar um combo gigante de exclusivos pro novo console ser um sucesso. Mas eles estão com receio e querem quebrar essa tradição.

1 curtida

O prometido metroid prime 4 no ano de lançamento já é real

1 curtida

Corta pra Sony preocupada de lançar o PS5 PRO antes do Nintendo Switch 2 por medo do console. E corta pra ela já colocando o PS6 em desenvolvimento kkkkk

2025 ano da gen 10 de pokemon e 2026 dlc em kanto comemorar os 30 anos

fora que a Nintendo depende do próprio sucesso pra ficar de pé né

eles não são um xbox da vida que tem o dinheiro infinito da microsoft pra ficar bancando os buracos

1 curtida

Mas a gente tem que pensar… O Switch PRECISA de um sucessor em 2024? Eu acho que ainda vende bem, continua fresh

2025 tá ótimo

1 curtida

Vai Nintendo anuncia redução de preço

Sony já disse que o PS5 está no fim do seu ciclo de vida

Eles perderam a meta desse trimestre em milhões de unidades e disseram que agora é only quedas em vendas.

No geral a Nintendo é a única que vende console a rodo mesmo.

Eu quero um console mais poderoso sim. Os jogos já estão pedindo.

Bayonetta 3 num console mais poderoso seria muito mais incrível.

isso com ctz, já precisava de um upgrade em potencia anos atras

mas se vc levar em consideração que ele pode ser um “portátil” que roda uns joguinhos bons da última década, tá ótimo… até pq ele nao é caro em outros países, então acho que ele pode ser usado como um Nintendo 2DS tranquilamente

Tava vendo agora um podcast. É tão engraçado sonysta falando das vendas do PlayStation. Eles nunca citam os números do Switch. Kkkk

Um mico o lançamento do oled
Custava lançar um com um hardware um tiquinho atualizado?

old que omitem pq sabem quem manda kkkk

Sim, mas como já é praticamente certo o Nintendo Switch 2 ter retrocompatibilidade, esse “problema” de não aproveitar a biblioteca do Nintendo Switch 1 foi solucionado.

Não faz sentido adiar não. Switch tá velhinho já.

Até pq pra ser sucessor do switch eles tem que pensar numa coisa muito boa

Outro Wii U nao dá

Um trambolho daqueles só pra jogar portátil pra aproveitar a tela oled
Lançava um lite oled

Então, se nessa época o povo já queria um hardware mais poderoso, imagina agora 2 anos depois. O momento ideal seria agora.

Bastava lançar com 3 novos exclusivos potentes que o sucesso é garantido.

1 curtida

Discordo amiga. Não tem o que pensar muito não. Eles estão com a faca e o queijo na mão.

Só o que eles precisam é melhorar o hardware. Não inventa muito não, Nintendo. Que seja uma sequência, literalmente.

Eu só jogo Horizon no ps5 kkkkkkk