must
Julho 2, 2024, 11:05pm
21
o fórum vai acabar daqui uma hora
TeeJay
Julho 2, 2024, 11:06pm
22
Eu concordo demais contigo sobre essa opção, amore
Deveria ser assim
1 curtida
proy
Julho 2, 2024, 11:06pm
23
leodmgs:
…gente, como vocês conseguem arrumar tanta intriga a esse ponto?eu tô na bc há anos, brinco, faço zoação com faves alheias e até com as minhas e vida que segue
Né, as pessoas levam as relações daqui muito a ferro e fogo
1 curtida
o problema é quando estão fazendo essas coisas pra nos machucar e nós não temos como prevenir
1 curtida
eu realmente preciso de algo pra me proteger, gente. está uma situação insuportável
e o fato de que a qualquer momento ela pode invadir o tópico e começar um motim contra mim baseado em nada é justamente a necessidade de termos ferramentas
eu não acho que as pessoas sejam obrigadas a se sentirem como eu tenho me sentido. tem que haver alguma coisa a ser feita
2 curtidas
MDNA97
Julho 2, 2024, 11:12pm
26
xiiiiiii oia o drama
deitou pra vcs @Edutada @anon95052697
Sabe a ironia? Nossa briga se deu conta em um tpec que eu fiz essa sugestão e o filho da puta ficou debochando dela
sugiro que além de não vermos posts destes membros, não consigamos ver quotes q respondam eles e nem ver a imagem deles respondendo o tópico
plus, as vezes aparece notificação quando eles citam ai vc vai pro tpec n tem nada e fica obvio q eles quotaram/responderam
nao aguento mais uma uns obcecados comentando em post meu e povo falando q a pessoa tá se APROVEITANDO do meu block pra me xingar e falar barbaridades de mim
ATT: não visualizar tpec de membros ignorados ou que te ignoraram
…
1 curtida
PARABÉNS WISHMEMELL VC PROVOU QUE EU TENHO RAZÃO SEU DEGENERADO
ARRUMOU BRIGA CMG E AGORA TÁ PEDINDO O MESMO Q EU REINVINDIQUEI
1 curtida
Edutada:
ai eu n to acreditando no cinismo
MDNA97:
logout
a resposta é não
eu já disse que só tenho a Bcharts para me relacionar. eu não vou ficar sozinho no meu aniversario pois tem gente que não sabe o lugar delas
MDNA97
Julho 2, 2024, 11:15pm
33
entao vai fazer uma terapia meu filho, se nao aguenta isso aqui e n tem amigo na vida real talvez o problema seja voce.
ou se nao , chama a edutada pra cortar o bolo do seu niver com vc
rauw
Julho 2, 2024, 11:16pm
34
anon53341530:
… recem bloqueado tentando virar a mesa me acusando de assedio, eu podendo entrar e ver tudo que estavam falando de mim-uma amiga da pessoa em questão, que também está bloqueada, me dando Puts e eu vendo
Vc ta incomodado com um puts?
panty
Julho 2, 2024, 11:16pm
35
como assim machucar?
as pessoas aqui têm o mesmo poder de machucar alguém que fantasmas
garota, você não tem intimidade comigo para fazer tais sugestões sobre mim
se quer defender sua amiga, faça sem tentar me prejudicar
Ué pq ela não segue o próprio conselho?
ela tá incomodada q tá todo mundo percebendo q ela é uma idiota burra q ninguém suporta e ficou meses caçando ban de várias pessoas e não conseguiu nenhum
1 curtida