Sugestão: Block mutuo / Ocultar conteúdo dos bloqueados / Ocultar reações de bloqueados

o fórum vai acabar daqui uma hora

Eu concordo demais contigo sobre essa opção, amore
Deveria ser assim

1 curtida

Né, as pessoas levam as relações daqui muito a ferro e fogo

1 curtida

o problema é quando estão fazendo essas coisas pra nos machucar e nós não temos como prevenir

1 curtida

eu realmente preciso de algo pra me proteger, gente. está uma situação insuportável

e o fato de que a qualquer momento ela pode invadir o tópico e começar um motim contra mim baseado em nada é justamente a necessidade de termos ferramentas

eu não acho que as pessoas sejam obrigadas a se sentirem como eu tenho me sentido. tem que haver alguma coisa a ser feita

2 curtidas

xiiiiiii oia o drama
deitou pra vcs @Edutada @anon95052697

Sabe a ironia? Nossa briga se deu conta em um tpec que eu fiz essa sugestão e o filho da puta ficou debochando dela

1 curtida

PARABÉNS WISHMEMELL VC PROVOU QUE EU TENHO RAZÃO SEU DEGENERADO

ARRUMOU BRIGA CMG E AGORA TÁ PEDINDO O MESMO Q EU REINVINDIQUEI

1 curtida

logout

4 curtidas

ai eu n to acreditando no cinismo

a resposta é não

eu já disse que só tenho a Bcharts para me relacionar. eu não vou ficar sozinho no meu aniversario pois tem gente que não sabe o lugar delas

entao vai fazer uma terapia meu filho, se nao aguenta isso aqui e n tem amigo na vida real talvez o problema seja voce.
ou se nao , chama a edutada pra cortar o bolo do seu niver com vc

Vc ta incomodado com um puts?

como assim machucar?
as pessoas aqui têm o mesmo poder de machucar alguém que fantasmas

garota, você não tem intimidade comigo para fazer tais sugestões sobre mim

se quer defender sua amiga, faça sem tentar me prejudicar

Ok Seiya de Pégaso

Ué pq ela não segue o próprio conselho?

ela tá incomodada q tá todo mundo percebendo q ela é uma idiota burra q ninguém suporta e ficou meses caçando ban de várias pessoas e não conseguiu nenhum

1 curtida