PARAGUAI: pq eles não se anexam ao Brasil? | Membro @boatos surra o criador do tópico e da aula de geografia e história

Eles são de longe o país mais who e irrelevante da América Latina, mais até que vários paisecos da América Central

Tava vendo uma lista e eles são o país que menos recebem turistas da América Latina, e maioria desses turistas devem ser brasileiros que vão lá comprar coisa barata

Se eu fosse eles ia preferir me anexar a um país maior e mais relevante no cenário global. Aí qualquer coisa se eles quisessem ver shows e eventos internacionais, por exemplo, só ir pra Curitiba, Brasília ou São Paulo

E pior que se eles fossem um estado brasileiro não seriam pouca bosta

Eles tem 7kk de habitantes, seriam o 9° estado mais populoso do Brasil

eu morro com aquela fic que o cuzil matou 90% da população masculina deles na guerra do paraguai

kingos que tem identidade nacional forte e não precisam deitar pra porra de Brasil

Pq ninguém no mundo quer se juntar com brasileiro, acho que até eles sendo bem pobrinhos tadinhos hahaha

país com legislação homofóbica. Quero distância

Coitado deles se aliar a um país homicida feito este

Se eles se juntassem a nós não teriam mais homofobia

pq o brasil ja tem problema demais e não precisamos deles.

Vale lembrar que o Paraguai já foi um dos países mais promissores aqui da região. Mas na guerra com o Brasil, nosso país acabou com eles e até hoje eles não se recuperaram

Que q tem de interessante lá pra turismo?

Tava vendo as fotos e me pareceu tudo bem genérico, só uns castelinhos e umas construções antigas acá ou lá

e quem diabos quer mais uma despesa?

Brasil imperialista deve reparação histórica aos piticos

Porque daí onde a gente vai pra comprar muamba?

mas isso já ocorre
principalmente quem mora perto da fronteira com o Brasil

Chile tem ilhas da páscoa

Bolívia tem aquele lago de sal lá

Uruguai tem Punta del este e colônia de sacramento

Peru tem aqueles negócio inca

Equador tem ilhas Galápagos

Venezuela tem caribe e montes Roraima

Colômbia tem bastante coisa

Argentina tem bastante coisa

E todos os últimos tem amazônia e Patagônia, respectivamente

Paraguai tem oque de interessante?

Mas se fizessem parte do Brasil ia facilitar ainda mais

Realidade: eles possuem uma indústria agrícola enorme e o PIB deles ficou uma década inteira crescendo mais que o do Cuzil

2 curtidas

Tem o resto da Itaipú

eles entram de carro ou a pé. Já fui em foz do iguaçu?
compram passagem via aeroporto de foz e pronto, então dentro do brasil

Eu se morasse num país tão pequeno e irrelevante assim ia preferir me anexar a um país maior e mais relevante no cenário global

Pelo menos íamos receber mais shows e atrações internacionais, e participar de mais eventos internacionais tbm