PARAGUAI: pq eles não se anexam ao Brasil? | Membro @boatos surra o criador do tópico e da aula de geografia e história

Crescer pibinho é fácil

ner

matamos 97%

Tá que nem a Bolívia que todo ano é o país que mais cresce na América Latina e continua pobre

cresceu de 5 milhoes pra 20 milhoes

UAU :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Eles fracassaram tanto nessa guerra

Eles inventaram o pão de queijo

O de Minas é considerado uma variante da receita deles

Se essa conversa vaza no Paraguai vocês tomam uma surra, eles devem ter raiava do Brasil
Kkkkk

E tipo tá, em desenvolvimento eles realmente pisam em vários países da América Latina

Mas qual graça? Eles praticamente não recebem nenhum show internacional, e quase não participam de eventos internacionais tbm

copa do mundo é bem de vez em quando, nas olimpíadas são praticamente inexistentes

Old que a chipa pisa no pão de queijo

Aqui no mato grosso do sul a culinária paraguaia é hit

Os 10 habitantes do Paraguai lendo o tópico

Pq estão melhores sozinhos

foi tipo o bad blood versão america do sul

cuzil - taylor
argentina- kendrick
paraguai- katy

Eles são importantes para a importação, quando tenho que importar grandes volumes mando da China pro Paraguay e depois cruzo a fronteira pro Brasil, as políticas de importação de lá são ótimas

Acho um país essencial na AL, sem eles a economia do Brasil iria despencar já que a maioria das multinacionais importam de lá

1 curtida

o pib deles crescendo de dois suco tang para uma guaravita omg pisaram no Brasil :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

A Cúylor combina mt com o Sul do Cuzil msm

Após a Guerra do Paraguai eles perderam o mato grosso do sul para o Brasil e formosa para a Argentina. Isso criou uma característica no território deles onde as três maiores cidades (Asunción, Ciudad del Este e Encarnación) fazem fronteira com outros países.

Eles aproveitam essa característica geográfica pra promover comércio internacional do terceiro setor. O Paraguai é a filial da China na América do Sul, importa tudo barato com leis que facilitam a importação sem imposto e revendem para Brasil e Argentina. Só faltam chutar Taiwan e abraçar a verdadeira China pra se consolidarem.

E como eu disse antes, o Chaco (uma área enorme do território deles) é megrah verde e fértil. A indústria agrícola deles exporta muita coisa pra Europa saindo pelo Rio da Plata, mesmo que eles não tenham oceano.

4 curtidas

A Rússia tem 17 milhões de km² Brasil tem 8,5
Da pra aumentar tranquilo o tamanho do Brasil

Pra que? Seria mais um estado fazendão do agro. Tem que incorporar o Peru pra ter saída pro pacífico.

Megrah verde e fértil
Eu amo que aqui no fórum a gente usa linguagem de poc pra falar sobre política kkkkkk

Pior que essa região norte da Argentina e do Paraguai é bem fértil mesmo

Não é atoa que ambos foram os países que mais se desenvolveram da região