se sintam á vontade para colocar detalhes do enredo do super bowl tb
- …Ready for It? (ou Cruel Summer)
- Love Story / You Belong with Me
– Nesse medley ela começa com Love Story, canta a primeira estrofe e o refrão, e transiciona pra bridge de YBWM e termina no refrão dela. - Blank Space
- I Knew You Were Trouble / Never
– Começa no refrão de Trouble, ai vai pra bridge de Never "And he calls me like… (faz referência a estar no Super Bowl, igual ela fazia na era Red), - Anti-Hero
- All Too Well (10 Minute Version) – Outro / Cardigan
- Musica nova
- Shake It Off
13 minutos dela cantando cardigan e quando acaba ela começa de novo
achei a mudança de ready for it para love story / ybwm mt brusca
acho melhor fazer acts… dava para incluir mais e all too well n tem culhão para super bowl
vc jura q ela n vai cantar o maior clássico dela no super bowl, eh capaz dela criar um holograma dela cantando all too well pra tocar até no funeral dela
cruel summer eh perfeita tbm, ai transicionaria pra versão de LS/YBWM da rep tour, que eh bem carregada de guitarra
nossa achei bem melhor
Eu comecaria com ME! Pra alfabetizar os americanos
avisa
mas acho broxante ela usar as mesmas versões da the eras
tinha q ser 100% original pq eh o fucking super bowl
LS/YBWM no começo não dá, tem que ser as musicas de encerramento, ela lembrando aos eua que eles pertencem a ela
música de encerramento eh shake it off com look de chearleader e uma produção de milhões de dólares em projeção com direito a banda da cidade tocando os trompetes e coreo de chearleader com direito a cambalhota
primeiro eu mandaria ela aprender a dançar e cantar direito
O começo com You Belong With Me/Fearless, um segmento com com Red/IKYWT, do 1989 pegava Blank Space, emendava com LWYMMD, terminava com Love Story/Cruel Summer
1 - Intro - Karma e LWYMMD
2 - Lavander Haze e Everything Has Changed
3 - Blank Space
5 - New Romantics
6 - Red
7 - Love Story
8 - Outro medley pra fechar a noite com Cruel Summer. Willow e encerrava com Gorgeous
shake it off?