Operação Annabelle: Jovem de 20 anos fingia ser homem para extorquir gays na web, e não vazar as imagens intimas

Após ter conversas íntimas com as vítimas e receberem fotos comprometedoras, a criminosa exigia R$ 20 mil para não vazar as imagens

Equipes da Delegacia de Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), deflagraram operação para prender uma jovem, de 20 anos, que se passava por homens que buscavam relacionamento homoafetivo na internet. Em seguida, a mulher passava a extorquir as vítimas virtualmente. Ela foi presa em Londrina, no Paraná.

De acordo com as investigações no âmbito da Operação Annabelle, a mulher detida integra um grupo criminoso por trás dos ataques. Os suspeitos agiam nas redes sociais, atraindo suas vítimas, em sua maioria homens, para conversas íntimas e solicitando fotos comprometedoras. Em seguida, passavam a exigir o pagamento de R$ 20 mil para não divulgar as imagens na internet

A operação resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em nome da jovem, e na busca e apreensão. A ação contou com o apoio da Polícia Civil do Paraná. A autora será indiciada pelo crime de extorsão, cuja pena pode chegar a 10 anos de reclusão.

Dinheiro e aparelhos eletrônicos

Na residência da investigada, foi apreendida vultosa quantia em dinheiro e diversos aparelhos eletrônicos, que serão analisados pela perícia. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos no esquema.

mas se puxaram na ilustração da matéria hein, a little tidy em um pc dos anos 80

Doll

se alguém me pede 20k pra não vazar minhas nudes eu tenho é uma crise de riso

que engraçado mês passado meu pai pediu pra sacar 20 mil da conta conjunta com a minha mãe e nunca disse o motivo mas foi justamente na epoca q ficava de madrugada no skype

Mds aqui kkkk

o pai viado

20k pra não divulgar? kkkk
eu só desejava boa sorte e até ajudava postando no link no instagram

Pergunta o que ele acha da Lady Gaga.
Se ele disser nariguda fracassada sem hit solo já tem o diagnóstico

Até por 10R$ Eu mesmo vazaria as fotos pra acabar com a raça dessa vaca

Não é aquela Raluca?

Deewa

a diva se aproveitando dos sigilosos

orgulho de ser fã

Ah que so vi essa vagabunda agora

Annabelle? Mas quem fingia ser outra pessoa num era a orfã?

Nossa, todo mundo tá ligado já na facilidade que é aplicar golpes em gays né

Recentemente teve um caso parecido aqui em Salvador. Mas o golpe era presencial mesmo, ele saia com os casados e ameaçava expor, extorquia e roubava as vítimas.

Se ela fosse membro da bc e entrasse no grupo das putinhas ia ser o escandalo do ano

Me descobriram