Supercell: Clash of Clans | Clash Royale | Brawl Stars

Clash of Clans e Hay Day são jogos gratuitos e foram bem sucedidos para a Supercell. Apenas com a venda de itens virtuais, os dois renderam US$ 892 milhões à companhia em 2013, fazendo da Supercell uma das desenvolvedoras de app mais rentáveis do mundo. Boom Beach veio com a missão de repetir o sucesso dos títulos anteriores da desenvolvedora finlandesa, mas não obteve o sucesso de superar. Com o tempo, a popularidade e o lucro de Hay Day também desceu, tornando-se Clash of Clans o principal jogo da empresa, mas que com o lançamento do Clash Royale, este ocupou o seu lugar, e também o Brawl stars.

Clash of Clans

Clash of Clans é um jogo de estratégia desenvolvido pela Supercell, em agosto de 2012, disponível para IOS e Android mas sendo distribuído para somente, no dia 30 de setembro de 2013 ainda em sua versão beta Android.

Clash Royale

image
Clash Royale é um videojogo de estratégia freemium desenvolvido e publicado pela Supercell, empresa sediada em Helsínquia, na Finlândia.

Brawl Stars

Brawl Stars é um jogo mobile freemium multiplayer de batalha/shoot 'em up desenvolvido e publicado pela Supercell. Brawl Stars pode ser jogado com amigos para se divertir, ou para entrar em um mundo competitivo.

Venham lendas @Geekers @Vernon @Odeiopop

joguei Clash of Clans por muito tempo, amava
em 2016 eu perdi a minha conta, fiquei puto e larguei

morto amore, queria montar um cla da bc, mas ngm jg aq :frowning:

eu jogava nessa epoca tb, parei, agora voltei… perdi a conta tb q era cv10 e tive q fazer outra

mesma coisa comigo kkkkkkkkk
pior que nem da pra eu jogar pq tenho que estudar

1 Curtida

triste

Eu ja joguei Brawl stars, é MUITO legal
Mas atualmente estou jogando Archero e não consigo parar kkkkk