Supergirl: voa baixo e desacelera o ritmo de pré-vendas no US

Thanks Wolverine

a dc tá megra queimada como marca, esse reboot do gunn tinha que ter esperado uns anos pra esquecerem de dc um pouco e voltar qnd sentirem falta dos herois deles no cinema

Ué, mas o Superman aparece em Supergirl

Thanks Superman?

6 curtidas

avisaram que ia fazer mais bilheteria que spider man e avengers doomsday como foi prometido ano passado?

sobre isso ok, não vai ser um filme grandioso, e tá blz
só que o hate na Milly tá desproporcional faz tempo.

Mas old que os nerdolas não se animam tanto com filmes protagonizados por mulheres.

Acho reducionista dizer que a culpa é do machismo. Se fosse assim Wonder Woman não teria feito sucesso. As mulheres também vão aos cinemas e garantem sucesso. Barbie por exemplo, Jogos Vorazes e de certa forma a franquia Crepúsculo.

Ué, mas esse filme vai fazer o mesmo que Deadpool, Spider e Vingadores?

mas é um atestado do mundo que vivemos atualmente, nada que fuja do padrao de homem branco e hetero ta dando mt certo em qualquer tipo de midia

em 2018 capita marvel tava batendo 1b de bilheteria, a crescente do conservadorismo é uma parte da culpa disso tudo

O problema é que todos esses q vc citou sao franquias com publico majoritariamente feminino, filme de herói é majoritariamente masculino, msm com personagens femininos, se n agradar eles n tem oq fazer

3 curtidas

O que salvou o último foram as críticas positivas, pena que não é o que se espera do filme dela

Além do fato que só a fanbase do Gunn tá interessada nesse universo que ele tá construindo com filmes de supergirl e cara de barro um atrás do outro, ainda fizeram o favor de jogar a atriz e a personagem aos leões com um filme mid. Isso tudo sendo o começo ainda.

Então vemos que o seu argumento não faz sentido né

1 curtida

Você tem razão. E é verdade que a Supergirl não parece ter gerado tão interesse das mulheres. Na verdade eu tenho minha dúvida do interesse geral em qualquer coisa desse universo do Gunn

é universo indie amore

vamos ver ate semana que vem se o zaslav vai permitir ser indie

1 curtida

Estaremos assistindo a princesa de krypton

1 curtida

As mulheres vão em filmes que se identificam mas não são o público desses em quadrinhos, diferente dos nerdolas que acompanham com afinco a saga desses super-heróis XlqlDXF.gif

E até entre as mulheres desse tipo de público tem machismo também, o que mais vai ter é mulher xingando as protagonistas de The Marvels por exemplo XlqlDXF.gif

1 curtida

Filmes apoiados em marcas estabelecidas e de retorno garantido (Avengers e Spider) e apoio em nostalgia (Deadpool e Avengers). Agora Supergirl não é um e nem outro. E não acredito que deve ir longe em bilheteria. Aonde que meu argumento não faz sentido?

O gênero não morreu. Ainda lucra

O machismo :choro: