Superman ultrapassa marca de U$ 500 milhões de bilheteria global

sim, infelizmente.
pelo menos vai se pagar

1 curtida

Fofura do david merece :heart:

4 curtidas

queria pelo menos 650M

Como tu acha que vai ser Supergirl?
Acho q tem potencial de igualar com o superman tlz passar em bilheteria, Milly tem muito potencial pra ser it girl do momento como foi com, Jenna Ortega e Olivia Rodrigo. Em HOTD Milly apareceu em 5 eps conseguindo uma legião de fãs, imagina como n seria ela em um filme grande no cinema, com investimento midiático e turnê de divulgação pelo mundo como foi com superman.

Imagina se o ator fosse bonito.

A política do Trump prejudica o filme ainda mais que mesmo que o James tenta distanciar o Superman do imaginário, ele e o capitão são os personagens que remetem essa coisa nacionalista. Espero que as coisas melhorem pq o filme merece

Hitou

Espero que tenha forças pra fechar com 700kk

1 curtida

Acho que talvez consiga sim, até mais, tá com ótimas pernas e pelo visto a concorrência desacelera

1 curtida

Tudo depende da data, se a DC mudar a data para maio, o filme deve hitar pois tem pouca concorrência, além de que seria 1 ano de pós-produção. O que tá matando é estrear em junho que tá cheio de animações que vão floodar as salas.

o ruim é que maio n é férias lá ainda, talvez lançar Junho e tentar manter forte os 3 meses de férias Junho, Julho e Agosto.

Bem pensado, amg. Que a Warner invista bastante em marketing que o filme merece, a HQ é uma das melhores que eu já li

Supergirl tá em uma péssima data no meio de 2 animações, vai sofrer pra hitar. Eu torço pra eles trocarem a data pra Maio.

Será que passa?

1 curtida

queremos 750kk

sinto que não passa viu

Em 17 dias.

The Batman 300kk
Superman 289kk

Ou seja, deve fechar com 330-350kk nos EUA, já que The Batman fechou com 369kk

E no total mundial deve fechar com 560-580kk.

Infelizmente não deve bater os 600 milhões.

Mas por um lado MOS foi lançado em uma época que os filmes de super heróis estavam com muito hype né :face_holding_back_tears:

1 curtida

sim, agora DC ta com tarefa de trazer o publico de volta pra marca

1 curtida

Considerando que os cinemas perderam uma grande porcentagem do público acho que só de chegar em 500M já pisou em homem de aço

1 curtida

O filme custou mais de 350 milhões de dólares.

Só vai se pagar se fizer 1 bilhão kkk

o pior venceu pqp