sim, infelizmente.
pelo menos vai se pagar
Fofura do david merece
queria pelo menos 650M
Como tu acha que vai ser Supergirl?
Acho q tem potencial de igualar com o superman tlz passar em bilheteria, Milly tem muito potencial pra ser it girl do momento como foi com, Jenna Ortega e Olivia Rodrigo. Em HOTD Milly apareceu em 5 eps conseguindo uma legião de fãs, imagina como n seria ela em um filme grande no cinema, com investimento midiático e turnê de divulgação pelo mundo como foi com superman.
Imagina se o ator fosse bonito.
A política do Trump prejudica o filme ainda mais que mesmo que o James tenta distanciar o Superman do imaginário, ele e o capitão são os personagens que remetem essa coisa nacionalista. Espero que as coisas melhorem pq o filme merece
Acho que talvez consiga sim, até mais, tá com ótimas pernas e pelo visto a concorrência desacelera
Tudo depende da data, se a DC mudar a data para maio, o filme deve hitar pois tem pouca concorrência, além de que seria 1 ano de pós-produção. O que tá matando é estrear em junho que tá cheio de animações que vão floodar as salas.
o ruim é que maio n é férias lá ainda, talvez lançar Junho e tentar manter forte os 3 meses de férias Junho, Julho e Agosto.
Bem pensado, amg. Que a Warner invista bastante em marketing que o filme merece, a HQ é uma das melhores que eu já li
Supergirl tá em uma péssima data no meio de 2 animações, vai sofrer pra hitar. Eu torço pra eles trocarem a data pra Maio.
Será que passa?
queremos 750kk
Em 17 dias.
The Batman 300kk
Superman 289kk
Ou seja, deve fechar com 330-350kk nos EUA, já que The Batman fechou com 369kk
E no total mundial deve fechar com 560-580kk.
Infelizmente não deve bater os 600 milhões.
Mas por um lado MOS foi lançado em uma época que os filmes de super heróis estavam com muito hype né
Considerando que os cinemas perderam uma grande porcentagem do público acho que só de chegar em 500M já pisou em homem de aço
O filme custou mais de 350 milhões de dólares.
Só vai se pagar se fizer 1 bilhão kkk
o pior venceu pqp