SUPERTURNE anuncia sua 3ª data no Allianz Parque | Aumenta capacidade dos shows no Rio e Fortaleza

A data confirmada é para janeiro de 2025

https://twitter.com/AllianzParque/status/1749812162800038173

https://x.com/jaonoticias/status/1749823878342267189

5 curtidas

@OneHitWonder ou @Terror marca os lobos por favor? Não estou na marcação :slight_smile:

Esse rapaz tem nem 7 anos de carreira gente, fenômeno demais

ata

@Lobos

1 curtida

2025? Meu Deus

Tá aí o motivo da Taylor ter público.

90k de pessoas confirmadas pelo próprio local dos shows

mas me prometeram o flop, acho que foi 5% de capacidade, impossível

1 curtida

Ele todo afeminado né? Nem parece o machinho de começo de carreira

nada me tira da cabeça q a carreira inteira desse menino é lavagem de $$ e fim

os twitteiros seguem perdendo

1 curtida

sim, e vivem de falar aqui que ele fica pagando de machinho pra não perder fabase kkkkkk

Ele teve que ser machinho para não droparem no começo de carreira

sim, mas falam disso até hoje

Esperava um terceiro show, mas não para 2025

Pra mais espuma dos viados que n aceitam kkkkkkk

que machinhos são esses

esperando pra 2025 pra acumular demanda, achei que seria nesse ano

Rei do pop

pq em 2025? meu deus 1 ano de vendas kkk