Surrando a HBO: Paramount Plus chega a 43 milhões de assinantes enquanto concorrentes estão em queda

Ao que parece, a guerra dos streamings está ficando cada vez mais complicada. Enquanto a Netflix luta para se manter na liderança, mesmo tendo quedas abissais nos assinantes, a Disney já demonstra que está tendo prejuízos com sua plataforma, além é claro do destino incerto da HBO Max.

Em meio a isso, a Paramount Global revelou esta semana que a sua plataforma, a Paramount Plus, teve um aumento de 3.7 milhões de assinantes ao longo do último trimestre, fazendo com que sua base global aumentasse para 43.3 milhões. Esse número de novos assinantes poderia ter alcançado 4.9 milhões, se não tivessem removido 1.2 milhão de assinantes russos em decorrência da invasão na Ucrânia.

Bob Bakish, CEO da Paramount Global, revelou recentemente que a Paramount Plus visa alcançar 100 milhões de assinantes até 2024.

Dentre os servidos de streaming da Paramount Global— Paramount Plus, Pluto TV, Showtime, Noggin e BET Plus — a empresa quase alcançou 64 milhões de assinantes, o que representa um crescimento de 1.7 milhão em relação ao trimestre passado.

A Paramount Plus está subindo no ranking das plataformas, ao contrário da Netflix, que perdeu quase um milhão de inscritos no segundo trimestre - menos do que o esperado - e a Peacock ficou em 13 milhões. A Netflix continua sendo o maior serviço de streaming, com 220,67 milhões de assinantes. A HBO Max informou pela última vez ter 76,8 milhões de assinantes, mas divulgará seus resultados do segundo trimestre ainda esta semana.

No último trimestre, a Disney Plus teve 137,9 milhões de assinantes. A Walt Disney Company divulgará seus números do segundo trimestre na próxima semana, em 10 de agosto.

A Paramount Global atribui o sucesso da Paramout Plus a produções como Halo, Star Trek: Strange New Worlds, Sonic O Filme 2, Jackass Para Sempre, 1883, A Cidade Perdida e UEFA Champions League.

Por enquanto, nos resta saber quem será a plataforma vitoriosa dessa guerra.

Fonte: Paramount Plus cresce para 43 milhões de assinantes e concorrentes estão em queda - TudoCelular.com


,

@Paramounters

A surra na HBo

Meu deus, lendo meus pensamentos de novo?

@Raul

já mudando minha assinatura pra Paramount+

Amo. Paramounters assistam a madame x tour na paramount plus

@Paramounters

o que tem de bom no paramount plus?

Só se vc assistir iCarly

Achei que era no Brasil. É no mundo! Kkkkkkkkk

Q surras sao essas? Hbo com 85 milhões

Falam mesmo que o streaming deles é bom, até assinaria para conferir de perto

Só falta lançar aplicativo para LG…

a surra