Esse plot de Mulheres Apaixonadas hm kkk

https://twitter.com/avengersxz/status/1730695884587844048?t=vU0KYuOS7owXbnQuAHCKBQ&s=19

2 curtidas

Botaria o @Giorgian pra lamber a menstruação de mulheres cis?

Acho que haveria um movimento de repreensão pelos pais dos alunos, mas a maior parte de homens presentes iria saudar o Fred como um atacante!

1 curtida

a cara da mae kkkkkkkkk

A coitada sempre esteve certa no final das contas, o erro dela foi não ter ido a escola fazer um belo de um barraco.

1 curtida

Esse plot é podre mesmo.

O pior é que tudo isso é tirado totalmente da cabeça dela. Desde o primeiro capítulo onde ela vai no colégio e observa o menino de sunga nadando na piscina, ela quem manipula as situações para gerar uma proximidade a ele.

5 curtidas

Fora que ela tinha saído de SP justamente pq tinha se envolvido com aluno lá também e deu merda com o Marcos.

Predadora total

morro em como ela é predadora sexual e pedo

no primeiro capítulo ela secando ele na piscina da escola

E pior que nessa época a gente achava tudo normal.

Na época ngm achou isso estranho né

Não! E eu posso falar pq eu vi essa novela hahaha a gente inclusive torcia pra eles

Tbm vi, ngm da minha família estranhou kkk

O pessoal na época devia passar pano por causa do personagem do marido dela

Para de fazer esses posts me marcando, por favor. Esse ja é o segundo.

Pior é o menino morrer por causa dela

Pior plot

Isso é um absurdo total

A mae dele correta o tempo todo, e mesmo no fim depois da morte dele incentiva ela a receber homenagem por ele kkkk

Raquel puta

Os alunos com medo da predadora

Tem um capítulo que ela e a Helena vão no recheio. A Helena comenta teve casos de professores que se ferraram por conta de se envolver com alunas e ela diz que as meninas naquela idade são difíceis de lidar pois ficam se atirando aos homens.

Kkkkkkkk duas ratas problemáticas. A Helena era pior, às vezes. Ela passava pano para cada coisa porca e misógina.

Só foi coerente mesmo no caso da Clara e Rafaela x Paulinha.