Surrando o iFood, aiqfome planeja criar um sistema de gorjeta para seus entregadores

image

O app mais amado dos interiores do Brasil em breve tem uma novidade para lançar: Um sistema integral para quem quer dar gorjeta aos entregadores, ou seja, os entregadores além de receberem o valor da Taxa de Entrega, poderão receber oficialmente uma gorjeta se o cliente quiser dar.

eu só uso aiq

Que massacre no app de miliciano

KKK que ótimo
agora os entregadores podem dar de mamar para as pocs e ainda receberem uma gorjeta

2 curtidas

fonte: print de conversa do make com o atendente

Uau! Que solução incrível terceirizar o salário do prestador de serviço permitindo gorjetas! Liberais são tão criativos!

Só que o ifood tb tem essa opção ops

5 curtidas

De que adianta ter esse sistema se rouba dos entregadores e tenta silenciar eles, amor

Zzzzzzzz

Se tem uma coisa que e não vou fazer aqui é stan war de aplicativo de comida. Sou contra a uberização das profissões.

Tem esse daí aqui, ifood nunca chegou

Mas já tem isso no ifood, eu dou gorjeta direto, principalmente quando é compra em mercado

Mas já tem isso no Ifood e tá longe de ser solução .-.

Isso que ia comentar, já dei gorjeta algumas vezes pelo próprio iFood, mas faz 6 meses que quase nem peço mais porque me tiraram o iFood Plus.

Aqui só tem o aiqfome e os empresários reclamam da taxa alta cobrada kkk

o tópico coalhou tão rapidamente

Que nome horroroso desse app

Eu estou pedindo bem pouco ultimamente pq não estavam me dando clube ifood mais, agora voltou

Também achei horrível, mas nem conhecia kkkk vou ver se tem aqui

1 curtida

mas o ifood já não tem gorjeta? ou é o uber eats?

Amo