Esse plot de Mulheres Apaixonadas hm kkk

eu nunca assisti essa novela e me choquei quando falaram que ela tinha se envolvido com outro garoto antes e que o marido dela tinha estuprado ele

morro

Essa novela envelheceu mal pra caralho
E ainda tinha gente naquela enquete jurando que é melhor que por amor e laços kk

na época ninguém ligava pra isso, acho que as pessoas achavam até bonitinho

morto, quase não reconheço a Paulinha nessa cena

É filhinho de papai racista que assedia a empregada e tratam como comédia
É a doida assediando o padre
é o pai da dóris espancando ela pq pegou ela transando com um homem (puro machismo) e não por causa dos avós dela
É professora pedófila
E por aí vai

1 curtida

e MA continua sendo melhor

assim como o Norte continua votando mais no Lula que o Sul

Por Amor é a menos problemática.

Não vamos passar pano para Laços de Familia também, pois esta é uma novela bem mais problemática que MA.

Tem plot pedo, tem racismo, tem elitismo, tem misoginia. É a novela mais recheada do Manecs.

As personagens eram apenas frutos daquela época

Na época todo mundo achava o professor de Baba otario porque na música ele não deu bola para a (Kelly Key) que era criança e ficava dando em cima dele
Na época nem passava na cabeça das pessoas problematizarem a música

2 curtidas

Tem tudo isso em MA e ainda tem pedofilia

Esqueci da Helena no início da novela numa confraternização falando sobre uma aluna que foi estuprada e dizendo que ela não seria estuprada se andasse com roupas decentes

A reprise de casos de família gerou uma discussão sobre a empregada doméstica que era negra e era a faz tudo, era praticamente a “mãe” de metade do elenco
Na época ninguem notava a problematica

É bom ver que a nossa visão como povo mudou para a melhor de la para cá

1 curtida

E Laços tem pedofilia também, ou você acha que aquela relação da Iris com o Pedro não era algo ultra problemático e criminoso?

Das três, Por Amor foi a que envelheceu melhor.

Poe o alegrw sozinha se bobear tem mais votantes do PT que o norte todo

Problemático realmente mas a íris não era menor igual ao Fred não

Esqueci do Diogo assediando as mulheres e tratado tanto pela novela como pelo público como algo bonito
O garanhão

o aluno menor de idade gozando dentro da vulva da professora meu deus, a paulinha tinha razão

Raquel pedófila

Lula na última eleição:

437.798 - POA

437.691 - Manaus

parabéns POA por dar 107 votos a mais no Lula que Manaus

Continua sendo mais kkkk

Gente