Surrando quem promoveu aglomerações, Juliette fala sobre sua volta a Paraíba e cuidados com covid-19

A sensatez da mãe @Cactos

14 curtidas

a própria prefeitura seria louca de fazer um evento com a chegada dela kkkkkk

era capaz da cidade inteira ir assistir, totalmente inviável

se eu fosse ela, nem voltaria pra lá tão cedo, ficaria em João Pessoa

poxa, surrando a ela mesma que falou que saia pra fazer festa e pegou covid 2 vezes

5 curtidas

Lenda consciente!!!

Parabéns!

quando que ela disse isso? kkkk

1 curtida

surrando quem?

11 curtidas

Aqui na PB estava TUDO liberado nessa época, inclusive aglomeração pras campanhas políticas.

1 curtida

Isso que penso. mas olha o tanto de gente, pinkranger. massacraram todo mundo que aglomerou, mas deram uma passada de pano para ela…

1 curtida

Pegou só uma vez. O que ela disse foi que depois fizeram uma reunião com amigos que já tinham pegado covid. Naquela época se achava que não se pegava novamente, algo que só foi refutado mais recentemente.

A piada já vem pronta

e? a prefeitura não obrigou ninguém a sair KKKK

arrasou na coerência, o prefeito da cidade defende cloroquina então por ele ia acontecer fácil

Mas a questão n é passar pano. Nesse período, a pandemia estava controlada aqui. Poucos casos eram confirmados e as UTIs nem perto de colapsar como foi no começo desse ano. Repito, não é passar pano. Aqui na PB estava TUDO liberado.

Até parece que se tu tivesse numa região onde tá “controlado” e tudo liberado, tu não ia aproveitar pra sair.

1 curtida

A surra no general sarão

Não, pq eu tenho noção.
Se você não tem também aí é problema seu (e infelizmente de quem você vai contaminar).

A Juliette tá muito -A list

Falar isso aqui na BC é fácil, né?

1 curtida

Paraíba é um dos estados em estabilidade em relação a pandemia não?

Mas ela foi irresponsável sim de qualquer forma. Mas admitiu isso, não fez zombaria. E não teria que repetir de qualquer forma, maior medo dela era a mãe dela pegar covid quando estava no BBB. Melhor que muitos ex-bbb que voltaram para os lugares sem nenhuma medida de proteção.

1 curtida

Eu acho engraçado que nessas horas só tem os respeitadores que ficaram 1 ano dentro de casa. Me faz pensar se tem tanta gente assim, como que o país chegou nesse estado.