SURREAL: Pfizer foi na EMBAIXADA BRASILEIRA em Washington oferecer Vacinas e foi IGNORADA

Você ainda tem planos? Eu não tenho mais nenhum, cada notícia nova eu fico mais triste e desanimada

Brasileiro tem a memória curta, mô

vou fazer um vestibular de medicina que estou estudando desde 2019
estudei tudo ? não
consigo estudar direito com esse caos ? não
vou só pra fazer a prova e pronto
e voltar pra faculdade de odonto quando voltar as minhas práticas (se eu não tiver passado) e tentar um emprego
eu não pude fazer o enem 2020 por ser de um estado e estudar em outro, por causa da pandemia tive que voltar e não vou fazer o de 2021
e já vou aprender espanhol online justamente pra quando o desgraçado for reeleito, me mudar daqui, nunca imaginei que as coisas estariam ruins desse jeito, que teríamos uma pandemia que o genocida não quis comprar vacinas, além de outros caos no desgoverno
sim, vou largar a faculdade no Brasil e ir, se não der pra continuar lá fora: foda-se, não vai ter nem federal pra eu concluir o curso
todo dia eu fico mais e mais desanimada e depressiva, desculpa o textão

1 curtida

Na vida, a Pfizer sou eu tentando chamar a atenção do @kiwi

Não tem problema, pode desabafar, pelo menos você já sabe mais ou menos o que fazer caso as coisas aqui não tenham mais salvação, também sou universitária como você, faço faculdade na UERJ e estou com medo real da gente ficar sem aula também, pq parece que o medo de todas as universidades no países fecharem é bem real, tava lendo que algumas já vão fechar em agosto, só tristeza mesmo, se você tem oportunidade de tentar ir embora vai o mais depressa possível, se eu pudesse faria o mesmo.

a federal que tô tentando vestibular tá ameaçando fechar em setembro
eu desisti de tentar estudar porque não dá pra ter paz
vc fica anos tentando entrar em uma no curso que você quer pra isso
se a que eu estudo odonto fechar, nem sei o que vou fazer, não vai ter mesmo algo que me segure nesse país

Se conformem, nada vai acontecer, infelizmente estamos entregue a essa milícia.

MEU DEUS

QUE ABSURDO

enquanto isso, querendo enfiar cloroquina goela abaixo

Bolsonaro ameba necrosada cheio de fezes vazando pela boca