Luísa Sonza fala sobre produção do terceiro álbum da carreira: “Estou orgulhosa”

Luísa Sonza completou 25 anos na última terça-feira (18), em meio aos trabalhos de seu terceiro álbum de estúdio. Na tarde desta quarta (19), então, ela aproveitou para refletir sobre a virada de ano e as novas músicas nas redes sociais.

“Cheguei nesse ano orgulhosa de mim, eu não poderia me dar um presente melhor do que fazer o álbum que fizemos. LS3 é a coisa mais linda que eu poderia ter feito por mim”, escreveu.

A artista disse que o disco é “escândalo” e um mergulho dentro de si. “Criar esse álbum longe de tudo que me conhece fez eu me lembrar de mim. Lembrar do que eu gosto, do que eu canto, do que eu sou, de que eu me amo sim”, completou.

Leia a íntegra:

https://twitter.com/luisasonza/status/1681726326506655744

Em março deste ano, Sonza contou que estava encerrando a atual turnê e focando na produção do novo álbum, mas não deu uma previsão de lançamento ou qualquer outro detalhe. O projeto é o sucessor de “DOCE 22”, lançado em 2021.

Ouça:

2 curtidas

um mergulho dentro de si
vem aí mtaaaaa música sobre sentar

um mergulho na sua gozada
sentada raivosa
quicando quicando pra trás
mergulho
eu vou mergulhando na sua gozada
goza goza goza

Gente

Falaram o mesmo antes dela lançar o D22.

Deve sair o Lead em agosto e álbum em setembro.

Pelo que ela disse o álbum deve ter muitas faixas e as musicas devem ser longas (pelo menos várias do álbum).

Racista


deve sair nos próximos meses, né

faltou a palavra “raba”

A discografia dela é otima, espero que seja tao bom quanto o doce 22

vai terminar de socar a cara de cavalo da anitt