‘Surtada’: Cardi B vai gravar versão em espanhol do hit de Tati Zaqui

Senta que vem novidade! Tati Zaqui revelou, nesta quarta-feira (7/04) que está tudo certo para a versão em espanhol da música “Surtada” na voz de ninguém menos do que Cardi B . É isso mesmo. Durante participação do quadro “E aí, POPline” , com Luan Poffo , a funkeira disse que as conversas com a rapper tiveram início, logo após Cardi compartilhar o hit brasileiro nas redes.

“Foi um choque, porque chegou um print pelo WhatsApp e eu achei que era fake. Desacreditada das coisas totalmente. Daí entrei no Twitter, e vi que realmente ela tinha comentado que quer fazer uma versão em espanhol. E já estão conversando internamente para fazer acontecer. E acho que vai super rolar isso. Mas eu espero. Quando ela estiver com a voz lá eu vou comemorar. É um super reconhecimento”, comemora a paulistana, de Santo André.

Saiba mais sobre a carreira de Tati Zaqui. Foto: Divulgação

Com uma trajetória vitoriosa no funk, Tati é conhecida por compartilhar muitas parcerias em suas canções. Fã de Justin Bieber desde 2009, ela revela que uma colaboração com o canadense seria sua maior conquista. “ Meu feat dos sonhos seria Justin Bieber… inclusive, eu estava na live dele e o pessoal começou a me marcar… eu não tô preparada pra isso. Não é a hora de falar com ele” , conta ela, aos risos. “Sou fã desde 2009…. eu acho que eu mereço esse feat “, revela ela, que busca inspiração em cantoras como Dulce Maria, Selena Gomez e Britney Spears .

Cardi B. Foto: XXL Magazine / Divulgação

No entanto, o desejo de uma nova collab com Lexa continua vivo. As duas já brilharam com “Movimento” , de 2017, e Zaqui gostaria de repetir a dose. “ Todos os feats que fiz foi porque eu tive um relacionamento bom com as pessoas, nos tornamos amigos e tenho muito carinho, mas tenho um muito antigo com a Lexa, e fazer hoje mais atual seria muito bom. Eu gosto muito dela” , conta.

Cardi B uma mulher do POVO
@BardiGang

Podia ser de Agua na Boca

4 Curtidas

a nova corazon

amo, com qualidade

2 Curtidas

Cardi segue fazendo mais pelo Brasil do que o presidente, não vejo a hora dela gravar com Chitãozinho e Xororó

6 Curtidas

Tati Zaqui lenda do funk com hits melhores que muita mamacita de carreira ww, pena ser minion

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem será que a Cardi vai chamar para fazer a parte do Dada Boladão ?

ia ser incrivel o rick ross

Capaz dela enfiar um Ozuma

A Anitta ter chamado a cardi -que admira tanto a cultura brasileira- pra gravar aquela farofa genérica de raggaeton foi um desperdício

a Anitta não chamou a Cardi pra Me Gusta, foi uma surpresa

meu deusssss o hino

Mas uma apropriação Cardi?

Será que isso sai mesmo?

Não acho que hita.
Iria precisar de um impulso do BR.
Não terá por ser espanhol e por essa musica já ser velha. Mesma coisa que aquele remix do Kevin o Cris com o Drake.

Me Gusta reggaeton. Kkkk
Selena Quintanilla rainha do reggaeton.

ela tá com mto engajamento no BR

Ela ama zeze di camargo e lucianoh

Isso sim.
Porém pelo fato de ser espanhol acho que perde bastante hype aqui.
Acredito que eles devem chamar um outro cantor latino para trabalhar a música na AL. O foco nem deve se o BR, mas o impulso que renderia daqui com GP iria ajudar muito.

Veremos.
Acho que ficará ótima.
A Cardi deve vir com um verso A+

Morto, irei ouvir essa música kkk
Espero que ela chame o coelhão para a parceria

1 Curtida