Taylor Swift - Lover

Survivor | SEASON 2 AGORA

Como funciona:
Survivor é um jogo social, físico e estratégico e sua dinâmica se divide em três etapas: Fase Tribal, Merge e Conselho Tribal Final.

Fase Tribal:

Resumo

No começo do jogo, os participantes são divididos aleatoriamente em duas ou três tribos e precisam cumprir uma prova para vencer. A tribo que perder será enviada ao Conselho Tribal e terá que eliminar um dos próprios membros. Durante essa fase pode acontecer uma Mistura de tribos, onde novas tribos serão sorteadas.

Merge:

Resumo

A Merge é a junção das últimas tribos que sobreviveram em uma tribo só. Os participantes não competem mais por imunidade em grupo, e sim por imunidade individual. Os membros eliminados nessa fase se tornam jurados, que posteriormente vão decidir o vencedor da temporada.

Conselho Tribal Final:

Resumo

Aqui é onde os finalistas vão apresentar seu jogo, sendo perguntados pelo Júri que irá decidir quem vencerá a temporada.

Como jogar?

Provas:

Resumo

Os desafios e provas são simples e vão acontecer aqui normalmente.

Tribo:

Resumo

Para contatar os membros da sua tribo, mande mensagem na MP dos mesmos, irei marcá-los quando chegar a hora.

Conselho Tribal:

Resumo

No Conselho Tribal você elimina uma pessoa da própria equipe, o voto deve ser enviado pela minha MP sendo secreto. O resultado será divulgado no tópico.

Júri:

Resumo

Caso você faça parte do júri e tenha que sair, deixe um ranking de preferência na minha MP com os membros que restaram de acordo com sua preferência.

Idolo de Imunidade:

Resumo

A cada rodada será postada uma dica de cada tribo para um ídolo oculto que pode imunizar uma pessoa no Conselho Tribal.

QUANTIDADE MÍNIMA: 12
QUANTIDADE MÁXIMA: 20

Resumo

@henrique_assumpcao @cast @blackswan @ryahtoxic @leonardoxx @leonardoxx @boredom @Boyfriend @luisa @parzival @dark @tarcio

1 Curtida

@Leonardoxx @tarcio @dark @Cast

1 Curtida

O sole survivor ja chegou

1 Curtida

Vai?

jessie j rainha do pop

queria mamar o Jeff atrás de uma árvore

vou jogar

1 Curtida

Chama gente.

1 Curtida

que maravilha

1 Curtida

Precisa se dedicar muito?

Só ñ vou jogar pq sou muito novo aq pra isso, mas irei acompanhar

Não amiga

Aprende jogando, tem pouca gente.

Mas nesse jogo panelinha pode acabar sendo justamente o que faz as pessoas perderem. Eu não conheço muita gente aqui tbm, mas vou tentar jogar mesmo assim

Jogo de panelinha, tô fora

Pra isso precisa de gente. KKKKKK

CHEGUEI AMORE

1 Curtida

Pelas minhas contas dos que mostraram interesse aqui, só falta uns 4/5

Ahh então acho q ñ custa nada eu arriscar ser o first boot

1 Curtida

cheguei amiga sou eu piranhudyr

1 Curtida
Isso é uma sidebar