Survivor - US (essa temporada morreu), AU (AvTW)

COME ON IN!

Survivor é um reality show inspirado no show sueco Expedition Robinson. No ar nos Estados Unidos desde 2000, é um dos realities mais bem sucedidos da história e conta com diversas versões internacionais (no Brasil, foi o No Limite).

Os participantes são colocados num local isolado e precisam sobreviver por lá: ir atrás de comida, acender o fogo, montar abrigo, etc. Além disso, eles precisam passar por desafios para ganhar recompensa e garantir a imunidade. Quem perder corre risco de eliminação. Os competidores usam e abusam do jogo estratégico e social para eliminar quem eles querem e para evitar a própria eliminação ou a eliminação de um aliado. Na final, os competidores que sobrarem (geralmente 2 ou 3) precisam vender o seu jogo a um juri composto por jogadores eliminados. É esse júri que vai decidir quem vai vencer a temporada.

Assistiu apenas a No Limite? Aqui a dinâmica já muda um bocado. Participantes não têm medo de mentir ou trair. Ser uma potência em provas não garante vitória no jogo. Não há voto do público. A prova de comida não é tão relevante assim.

São muitas temporadas! Indica alguma para assistir? Algumas que são consenso entre a comunidade de Survivor: Pearl Islands (7), China (15), Cagayan (28), Kaoh Rong (32), David vs Goliath (37), 47, Austrália 4, Austrália 8. Há outras temporadas aclamadas como Micronesia (16), Heroes vs Villains (20), Cambodia (31), Heroes vs Villains Australia (10), mas são temporadas com retornantes, então inevitavelmente terá spoilers de temporadas passadas.

TEMPORADAS ATUAIS

Criei meus divos @Duncan @campbell

Eu comentando Survivor 48 sozinho aqui em breve

survivor gabon a maioral

parvati a maior da história

Parei na 46
To atrasado
To doido pra ver cirie e parvati juntas na temp da Australia

1 curtida

Estarei aqui enaltecendo o f2 sai e mary

deu uma olhadinha no 47, a gata rastejando na areia durante a noite pra escutar o povo tramando contra ela,

Bom dia, sou viciada nova em Survivor. Consegui assistir somente até s temp. 40. Você pode me dizer aonde vc consegue assistir as novas temporadas. Qual site pra baixar?

mary winner vitalícia da season 48

1 curtida

Divaaaaaaa eu a amo

1 curtida

amiga assistiu o ep 3?

Ainda não sis!!! Tô viajando e tal

Mas já vi os spoilers e achei babado

o ep 3 foi tudooooo, mt bom

Resumo

This is why we can’t trust men SAAAAAAAAAI

Temporada chata

gente tem drive de survivorzinhu? assistia tanto no passado

N sei se ainda tem drive amg :confused: deve ter ido tudo pro telegram

1 curtida

A Australian tá no YouTube por ora

A temporada tá ótima Logan tu fracassa e Myles tu vence

Amiga eu vi uns spoilers de como as tribos vão ficar pós swap e a Bad Mary vai ficar sozinha numa tribo com outros 2 membros das outras tribos

Ela vai ficar na posição de poder, eu amo